Header Ads

A produtora de vídeo viral fala sobre a sessão épica "Super Smash Bros." com Russell Wilson, estrela do Seahawks

Seis meses atrás, Josh Cashman estava sentado em casa, criando um estilo único e bobo de vídeos na Internet para celebrar o jogo ressurgente de seu time favorito da NFL, o Seattle Seahawks.

ANTERIORMENTE: Assistir a vitória do Seahawks é divertido novamente - especialmente com esses vídeos virais no Twitter

Na quinta-feira, Cashman não estava sentado em casa. Ele estava em um sofá ao lado de Russell Wilson, o quarterback do Seahawks e o primeiro jogador da equipe a mandar um alerta para Cashman - chamando o estudante de 23 anos da Western Washington University de "uma lenda" em um tweet em dezembro. 12.

Cashman teve a chance de conhecer seu herói por causa de um desafio lançado no Twitter, no qual ele simplesmente pediu a Wilson para interpretá-lo em "Super Smash Bros." video game de luta com personagens de várias franquias da Nintendo.

Wilson finalmente fez acontecer esta semana com um tweet de “desafio aceito” na terça-feira, e os dois se uniram - junto com os colegas de equipe de Wilson. Fluker e Jaron Brown - nos escritórios de Seattle da empresa de gestão de marcas West 2 East Empire, em Wilson.

“Foi muito divertido. Esse foi o ponto alto da minha vida, com certeza ”, Cashman disse ao GeekWire quando o alcançou por telefone, dirigindo de Seattle de volta a Bellingham, Wash.

Cerca de 32 minutos do hangout de horas de jogos foram transmitidos ao vivo no Facebook por Wilson como uma equipe de fotógrafos e videomakers pode ser visto capturando o encontro para seus canais sociais.

Cashman trouxe seu próprio Nintendo Wii porque ele estava com medo se o pessoal de Wilson o oferecesse, não seria carregado com caracteres suficientes, ou eles não teriam um controlador que ele gostasse. Ele até fez com que os jogadores assinassem o console.

"Na verdade, sou melhor do que pensei que seria", disse Wilson em um ponto durante o fluxo. "Eu não toco há algum tempo. Eu preciso do meu homem, Josh, para me ensinar. Cashman tinha ouvido de antemão que Wilson não tinha jogado videogames em cerca de 10 anos, então nós não esperávamos muito.

Honestamente, ele era melhor do que eu esperava ”, disse Cashman.

Em alguns momentos durante a transmissão, Wilson é ouvido gritando na TV e sua própria peça.

“Vamos, Luigi! Vamos lá Luigi! ”, Gritou Wilson. “Eles me colocaram com o Luigi, cara. Sem poderes. Nothin '. ”

Em outros momentos, o quarterback ficou comentando sobre a jogada dos outros três.

“ Estou fora. Eu estou aqui moderando ", disse Wilson. “Thanos lutando! Josh está lutando. Lutando Está chegando a uma batalha épica! … Oh cara! Thanos fora! Thanos fora! Thanos fora, vocês! ”Toda a experiência pareceu um pouco surreal para Cashman, um fã do Seahawks com um talento especial para conteúdo de vídeo infundido com memes no Twitter que por acaso chamou a atenção da maior estrela da equipe. e a NFL também.

Quando perguntado se ele era o novo amigo de Wilson e se eles apenas se juntariam agora para jogar videogames sem o hype, ele disse nunca se sabe. Ele voltaria a jogar amanhã, se perguntado. "Você pensa em conhecer pessoas o tempo todo e fica tipo" vai ser tão estranho em pessoa ", disse Cashman. "Mas eu o vi na TV tanto que eu senti que já o conhecia. E depois da reação inicial de vê-lo em carne e osso, ele simplesmente se sentiu como uma pessoa normal. ... Eu sinto que sempre o conheço, e agora sinto que realmente o conheço. ”

Quanto a haver esperança nas habilidades de videogame de Wilson, Cashman era diplomático e realista sobre o que a NFL O jogador mais bem pago deve estar se concentrando. "Eu definitivamente não o aconselharia a ficar bom em 'Smash', porque você só precisa fazer muito", disse Cashman. "Ele tem outras coisas para se preocupar."

Via: Geek Wire

Nenhum comentário