Header Ads

Muito pouco suporte técnico: os melhores zingers de um assado de técnicos no evento de comédia "Socially Inept"

O funcionário de tecnologia Jash Bangdiwala sentou-se em um banquinho em frente a uma sala cheia de pessoas e passou a ter tudo, desde sua vida amorosa até o trabalho abertamente ridicularizado.

Piadas foram lançadas em uma série de entidades, incluindo Microsoft, Bing, Amazon, Uber, namoro online, aplicativos e muito mais. O sexo, as drogas, a comédia étnica e racial tiveram grande destaque durante o evento de uma hora e meia, que começou com quatro grupos em pé e progrediu para a torrefação de três membros da audiência “voluntários”.

O show foi produzido em parte por Jesse Warren, ex-aluno de ciência da computação da Universidade de Washington e funcionário da Microsoft e da SpaceX que se demitiu em busca de comédia em tempo integral. Ele teve a ajuda dos comediantes Naidu, Erin Ingle, Clark Taylor e Naveed Mahbub. "Toda pessoa de tecnologia tem um desejo secreto de fazer comédia", disse Warren. “É isso que você vai começar a perceber mais e mais, porque as pessoas inteligentes gostam de comédia.”

Aqui está uma amostra de algumas das melhores linhas (que podemos imprimir aqui) com foco em tecnologia, e imagens da noite:

  • “Nenhum dos meus pais queria que eu fosse médico ou engenheiro. Na verdade, meu pai queria que eu fosse um comediante de stand-up, porque ele era um comediante de stand-up. E minha mãe, ela queria que eu fosse tudo, menos um comediante. Ela queria que eu fosse uma tatuadora. Você pode imaginar? Meus pais queriam que eu fosse pobre… e branco! ”- Adi
  • “ Oitenta anos de liberdade e a Índia ainda é um país em desenvolvimento. Acho que é porque todos os desenvolvedores estão aqui! ”- Adi

  • “ O Jash trabalha na integração do Bing ao Windows. Apenas vai mostrar para vocês que nem todos os heróis usam capas. Lembre-se daquela vez que você ligou o Windows e pensou: 'Sim, isso é ótimo e tudo, mas poderia usar mais o Bing.' ”- Jesse assando Jash
  • “ Legal que você trabalhou no Bing, que todos nós saber é o Google para virgens. ”- Erin assando Jash

IMAGEM_4

  • “ Carlos fantasma suas datas regularmente. E essa é a única qualificação que ele possui como recrutador de tecnologia. ”- Adi assando Carlos
  • “ Cara muito charmoso. Cara muito atraente. Você parece um Russell Wilson de aluguel baixo, mas ninguém se importa se você ficar em Seattle. ”- Erin assando Carlos.
  • “ Eu sinto que você conseguiu um emprego na Uber porque você era muito viscoso para produtos farmacêuticos. ”- Erin torrefando Carlos

IMAGEM_5

  • “ Vineeth é uma estagiária de testes de entrada na Nordstrom. Não precisa nem escrever uma piada de assado. É uma coisa real. ”- Jesse assando Vineeth
  • “ Muito legal ter você aqui. Você se parece com Jash antes do Xbox. ”- Erin torrefação Vineeth
  • “ Para pessoas que não sabem o que é Informática, é um termo técnico que significa 'rejeitado do departamento de ciência da computação'. ”- Jesse torrefação Vineeth sobre sua universidade de Washington major.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário