Header Ads

Leg Up quer capacitar mães que trabalham conectando-as a creches e acampamentos

Jessica Eggert estava gastando muito tempo e dor de cabeça tentando pesquisar e providenciar cuidados infantis para seu filho de 6 anos, Oliver. Ela se perguntou se outros pais se sentiam da mesma maneira.

Então, Eggert criou uma planilha da Airtable listando as opções de atendimento infantil da região de Seattle e publicou-a on-line. Este produto viável mínimo explodiu, atraindo 1.000 visualizações únicas em três dias. Creches e operadores de acampamentos entraram em contato para pedir que seus dados fossem adicionados.

“Pais que eu nunca conheci estavam me encontrando no Facebook ou LinkedIn e me agradecendo por ter vindo à tona. a informação que eles precisavam para encontrar cuidados ”, disse Eggert. "Esse problema foi muito além do que eu estava lutando em uma base mensal."

Com a prova de que ela precisava, Eggert puxou para baixo o rascunho e em janeiro, ela e sua amiga Jonna Bell lançou oficialmente o Leg Up. A startup de Seattle está construindo um mercado para ajudar os pais a encontrar creches, depois de aulas e aulas, além de acampamentos para o verão e outros intervalos escolares. A dupla lançará uma versão beta do produto nesta primavera, data exata e uma versão mais polida no final deste ano. Eggert é CEO e Bell é diretor de marca da Leg Up. Os dois trabalharam juntos anteriormente na The Riveter, uma startup sediada em Seattle que oferece espaço de coworking focado em mulheres e se espalhou para cidades em todo o país (Eggert era chefe de cultura e inovação e Bell era diretor de marketing e comunicação). Mais recentemente, eles se uniram à Common Engine, uma empresa de consultoria de gestão focada na inclusão. Eggert e Bell estão construindo a plataforma e já possuem 3.200 provedores no banco de dados, que inicialmente se concentrarão na área da grande Seattle. .

O site permitirá que as famílias personalizem suas pesquisas pela idade de seus filhos, as horas de assistência necessárias, a disponibilidade de auxílio financeiro, se o programa atender crianças com necessidades especiais e outros parâmetros. O banco de dados incluirá informações como custos, informações de contato, endereços e outros detalhes. As famílias poderão avaliar programas com um sistema de pontuação mais sutil do que o modelo convencional de 1 a 5 estrelas.

Enquanto o Leg Up é uma ferramenta prática de programação, a Eggert e Bell representa algo muito maior. É realmente sobre empoderamento para as mulheres que trabalham.

A Leg Up está “abrindo o acesso das mulheres e derrubando barreiras”, Bell disse, “e realmente removendo as barreiras que impedem que alguém alcance seu maior potencial”. / p>

Puericultura é uma preocupação de primeira para muitas mães. Recentemente, um grupo de “Momazonianos” da Amazon começou a levantar preocupações com os cuidados infantis, pedindo à empresa que fornecesse serviços de creche como benefício dos funcionários.

E muitas mães simplesmente optam por trabalho a tempo parcial, se eles estão na força de trabalho em tudo. Mães estão gastando 25 horas por semana, em média, fazendo o trabalho remunerado, de acordo com o Pew Research Center, enquanto 14 horas são gastas em creches e 18 em tarefas domésticas. Cerca de 60% das mães dizem que é difícil equilibrar trabalho e família.

"Estamos realmente focados em resolver problemas que podem ajudar as mulheres", disse Eggert. > Em sua própria pesquisa com 300 pais, a equipe da Leg Up descobriu que as famílias passavam mais de 30 horas por ano gerenciando arranjos e acampamentos de cuidado infantil.

O Leg Up será lançado como um serviço gratuito e eventualmente mudar para um modelo de assinatura para famílias. Os fundadores decidiram buscar a receita dos pais, em vez de provedores, já que muitos serviços de cuidado infantil estão trabalhando em margens muito pequenas para arcar com custos adicionais. Enquanto Poppy, outra startup sediada em Seattle conectando pais a creches, dobrou recentemente , Eggert disse que sua abordagem é diferente. Poppy combinou pais com babás e babás individuais, em comparação com a abordagem da Leg Up para ajudar as famílias a encontrar empresas de cuidados infantis. Poppy foi um ótimo serviço, disse ela, mas "a economia simplesmente não existia".

A Leg Up está concorrendo contra revistas parentais on-line com listagens de babás e sites, incluindo a Care.com, uma empresa pública que ganha US $ 192. milhões de pessoas por ano e conectando pessoas com prestadores de cuidados para crianças, animais de estimação, pais idosos e pessoas em casa. Eggert e Bell pensam que podem oferecer informações mais confiáveis ​​e abrangentes.

Nós conversamos com Eggert para este Startup Spotlight, um recurso regular do GeekWire. Continue lendo as respostas para o nosso questionário.

Explique o que você faz para que nossos pais possam entendê-lo: o Leg Up é uma plataforma que permite que os pais encontrem assistência infantil mais rapidamente e ajuda os provedores a crescer para que possam acompanhar a crescente demanda. É uma maneira de remover uma barreira para o sucesso das mães que trabalham. E uma maneira de as empresas manterem um dos maiores e mais brilhantes conjuntos de talentos. Inspiration nos atingiu quando: Meu filho começou o ensino fundamental no ano passado e eu achei que cuidar dos filhos seria muito mais fácil. Em vez disso, ficou mais difícil. Estamos em várias listas de espera de dois anos para programas pós-escolares e, como os horários escolares não funcionam nem com o horário de trabalho do meu marido nem do meu, nos encontramos procurando um novo tipo de atendimento todos os meses para preencher os dias de folga. .

Comecei a construir lentamente um banco de dados pessoal de programas de cuidado infantil que poderia ajudar nossa família agora e no futuro. Pensando que seria ótimo compartilhar essas informações com outras pessoas, adicionei outros programas de cuidados infantis a bairros vizinhos, inseri meu banco de dados em um site simples do Squarespace e compartilhei o site com algumas pessoas da minha rede.

Acontece que eu não era o único que tinha esse problema.

VC, Angel ou Bootstrap: Nós estamos inicializando atualmente, apesar de estarmos levantando rapidamente para certifique-se de que damos a essa empresa todas as chances possíveis de sobreviver e causar impacto na vida de milhões de pais.

Nosso "molho secreto" é: Jonna e eu somos amigos há mais tempo do que colegas de trabalho, mas também em outras duas empresas juntas, então trabalhamos muito bem juntos e conhecemos os pontos fortes e fracos de cada um. Trabalhamos para uma startup e lançamos uma empresa de consultoria. Tivemos algumas pequenas vitórias, mas fomos chutados com mais frequência do que nunca. Desta vez, não só temos experiência, mas uma rede muito forte que continua a abrir portas para nós e acredita fortemente nesta ideia. Somos muito gratos pelas pessoas em nossas vidas nesta jornada. Não poderíamos ter progredido incrivelmente rápido sem eles.

A jogada mais inteligente que fizemos até agora: eu diria que fizemos três coisas realmente inteligentes até agora que fizeram uma grande diferença.

  • Estamos presos à nossa visão desde o começo de como queríamos ajudar os pais que trabalham.
  • Não apenas conversamos e pesquisamos centenas de pais e fornecedores, mas também conversamos para pessoas que construíram produtos para a indústria de cuidados infantis e aqueles que construíram negócios em outras indústrias com estratégias semelhantes às nossas - tanto aquelas que encontraram grande sucesso e saídas quanto aquelas que fracassaram apesar de serem empreendedores incríveis. Aprendemos o que deu certo, o que deu errado e o que eles sugeriram que fizéssemos. Em seguida, recebemos muitos desses conselhos (embora nem todos) e fizemos algumas reviravoltas em nossa ideia original. Porque mantivemos nossa visão em mente, foi apenas a estratégia e a forma como executamos isso. Nossa visão permaneceu nossa estrela guia desde o início.
  • Eu tenho construído a tecnologia desde o início com o conselho de consultores de engenharia. Embora tenha sido difícil tocar CTO e CEO, agora entendo a tecnologia que queremos melhorar muito e isso me ajudou a entender o que nossos engenheiros e designers de UX precisam prestar atenção desde o início. Uma das minhas principais convicções é não contratar ninguém cujos sapatos eu não tenha entrado, nem que seja por apenas um momento. Embora eu não possa sempre fazer isso no futuro, pelo menos eu sei muito bem quem eu preciso no meu time iniciante.

O maior erro que cometemos até agora: medo de pedir dinheiro. Eu pedi muita ajuda de investidores durante esse processo, mas chegou a um ponto em que eu não precisava ouvir mais e mais conselhos (embora sempre bem-vindos). Eu precisava conseguir dinheiro para ajudar essa empresa a crescer e aprender enquanto construímos.

Eu ouço muitos podcasts e leio histórias de empreendedores que conseguiram acessar seus amigos e redes familiares para obter primeira rodada que iria ajudá-los a crescer, testar e falhar (então ter sucesso) rápido. No entanto, sempre foram homens ou mulheres brancos que trabalharam para as melhores empresas, que foram para as melhores faculdades ou que cresceram em torno das melhores pessoas. Eu não cheguei nem perto desse tipo de educação e minha carreira tem sido principalmente na Costa Leste, trabalhando para empresas incríveis cujos nomes ninguém reconheceria aqui em Seattle.

Muitas das causas da síndrome do impostor me sinto nervosa por pedir mais ou pedir para estar em espaços onde as pessoas que se parecem comigo ou têm meu background nem sempre são bem-vindas de braços abertos. Felizmente, conheci alguns consultores fantásticos e tenho um co-fundador fantástico que me leva a parar de pensar dessa maneira e a pedir o que eu não quero apenas, mas preciso.

Qual empreendedor ou executivo você gostaria de trabalhar em seu cantinho? Serena Williams, sem dúvida. Temos vários atletas olímpicos em nossa rede que compartilharam suas experiências conosco. Sua capacidade de superar as barreiras mentais de não ser bom o suficiente ou seus corpos dizendo-lhes que não podem ir mais longe, é o tipo de força e resistência que eu quero no meu canto. Além disso, ser uma mulher de cor traz desafios diferentes, e o caminho para chegar onde estou hoje se sentiu realmente solitário - especialmente agora que entro nos quartos e raramente, ou nunca, vejo alguém que se pareça comigo. Acredito que Serena Williams tenha essa força e resistência que me lembrariam que posso e serei melhor, superar o barulho e causar impacto na vida de milhões de pessoas.

Além disso, vamos ser realistas. . Ter acesso a ela e ao marido (Reddit co-fundador) da rede de Alexis Ohanian ao longo desta jornada não faria mal!

Nossa atividade favorita de construção de equipe é: a cada duas semanas, Jonna e eu vamos para a nossa unha favorita. salão no norte de Seattle para um mani-pedi. Nossa unha é uma perfeccionista, por isso leva muito tempo, mas somos capazes de relaxar, fazer brainstorming, reconectar como amigos e humanos, e saímos prontos para voltar ao trabalho com uma nova perspectiva e, muitas vezes, novas idéias.

A maior coisa que procuramos ao contratar é: Ainda não estamos contratando, embora tenhamos tido conversas com algumas pessoas cujo trabalho eu admiro há muito tempo em vir potencialmente no futuro. uma vez que tenhamos garantido o financiamento. Tanto Jonna quanto eu temos estado em equipes no passado que realmente não se importaram em trazer diversidade ou construir espaços inclusivos, mas é uma enorme prioridade para nós. Queremos que nossa equipe principal não seja apenas de gênero e etnicamente diversificada, mas também precisa ter equipes e tecnologia que tenham se concentrado em ser inclusivos em vários espectros.

Qual é o conselho que você daria? Dê a outros empreendedores apenas começando: tenha sua visão, esteja pronto para trabalhar muito e depois seja flexível. Você pode ter muitos planos, planilhas e estratégias, mas, como Mike Tyson diz, "Todo mundo tem um plano até receber um soco na cara". Esteja preparado para levar um soco na cara um pouco ao longo desta jornada. É um longo caminho, mas se você fizer certo, é uma jornada agradável e incrivelmente recompensadora.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário