Header Ads

Assista este chimpanzé Navegar no Instagram em um iPhone como uma pessoa normal

A tecnologia e os animais nem sempre combinam tão bem, devido ao fato de a tecnologia ter sido projetada para humanos e animais, mas geralmente não entendem o propósito deles. No entanto, recentemente em um vídeo compartilhado no Instagram por Mike Holston (@therealtarzann), ele mostra um chimpanzé navegando no Instagram em um iPhone como uma pessoa normal.

Publicidade

No vídeo, o chimpanzé em questão assiste a um vídeo com outros macacos. O animal consegue até mesmo aproveitar os gestos, onde ele volta para o perfil antes de tocar em outras fotos e vídeos e voltar novamente. É realmente estranho o quão precisamente o chimpanzé é capaz de usar o Instagram, e nós supomos mostrar o quão inteligentes alguns animais são e como podemos subestimá-los às vezes.

Dito isto, isso não é verdade; Na primeira vez, vimos animais interagindo com dispositivos tecnológicos, embora essa possa ser provavelmente uma das interações mais precisas que já vimos até agora. Os movimentos e gestos do chimpanzé parecem quase de natureza humana, e se você tem um minuto ou mais de sobra, vale a pena conferir o vídeo abaixo. Desde então, o post se tornou viral, onde conseguiu acumular cerca de 1,5 milhão de visualizações com mais de 8.000 comentários.

Veja este post no Instagram

Toda noite eu vou para a cama pensando como posso ajudar a mudar o mundo e inspirar as pessoas a amarem nossa bela vida selvagem e ecossistemas! Eu posso dar um tiro para qualquer animal a qualquer momento e a qualquer momento é o quanto eu me importo com eles! Idk que tipo de deus do fogo colocou na minha alma para os animais, mas o amor é profundo e real! Eu fui colocado nesta terra por uma coisa e é exatamente o que eu farei pelo resto da minha vida! Vamos todos nos amar uns aos outros e salvar o planeta juntos como um k 🌎 @ kodyantle TAG UM AMANTE ANIMAL ❤️

Uma postagem compartilhada por Mike Holston (@therealtarzann) em 20 de abril de 2019 às 17h36 PDT

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário