Header Ads

Working Geek: o novo pacote de trabalho da Microsoft de David Aronchick é tudo em uma só função

Quando David Aronchick retornou à Microsoft no outono passado, suspeito que muitas pessoas fizeram uma pequena dança feliz.

Um graduado de Dartmouth com graduação em psicologia e química, Aronchick trabalhou na Microsoft por mais de seis anos até que a empresa o perdeu em 2007. Ele deixou o gigante de nuvem e software Redmond, Wash. Para lançar sua própria startup baseada em Seattle, uma plataforma de compartilhamento de clipes de áudio chamada Hark. A partir daí, ele liderou o gerenciamento de produtos para os restaurantes Prime Now da Amazon, foi gerente sênior de produtos na empresa de software Chef e liderou o gerenciamento de projetos no Kubernetes Engine do Google, onde foi co-fundador da Kubeflow. de muitas habilidades e grande paixão - logo fica claro ao ler seu feed no Twitter. Aronchick está entusiasmado com o Kubernetes de código aberto. Ele está animado para as pessoas usarem a tecnologia para resolver grandes desafios. Ele está ansioso sobre a mudança climática e os efeitos nocivos já sentidos enquanto o planeta continua aquecendo. O tom tweeting de Aronchick é geralmente discreto e engraçado, mas o inovador de tecnologia de longa data de Seattle é claramente um badass de engenharia.

E agora a Microsoft criou uma nova posição que se encaixa Aronchick perfeitamente: gestor de programas em Cloud e AI e líder de Open Source (OSS) Machine Learning Strategy. Ele assumiu o papel em novembro.

“Ao voltar para a Microsoft, senti que o AI do Azure era o melhor lugar para mesclar 30 anos de criação de software corporativo com pesquisa e tecnologia de ponta em aprendizado de máquina” Aronchick disse via e-mail. “Aprendizado de máquina realmente pode mudar o mundo, mas somente se nós dermos essas ferramentas para as pessoas na linha de frente dos problemas globais - educação, mudança climática, viés sistêmico, etc.”

Ele chamou a empresa AI for Good initiative como um exemplo de como essa tecnologia pode ser implantada. Por meio do programa, a Microsoft se une a organizações sem fins lucrativos que trabalham em questões ambientais, sociais e de acessibilidade “para encontrar ótimos conjuntos de dados, trazê-los online, construir pipelines de aprendizado de máquina de amostra e liberar a solução como open source e executável (gratuitamente!) No AzOcOps, Aronchick disse. “O próximo pesquisador com uma área de foco semelhante pode então construir a partir desse trabalho existente, em vez de começar do zero.” Em seus papéis anteriores na Microsoft, Aronchick trabalhou na estratégia Linux e OSS para servidor e ferramentas (agora Cloud e Enterprise), Exchange, Gerenciamento de programas de segurança do Internet Explorer e Microsoft Research.

Conversamos com Aronchick sobre esse Working Geek, um Recurso GeekWire. Continue lendo suas respostas ao nosso questionário.

Localização atual: atualmente estou no escritório do Bellevue, mas viajo frequentemente para São Francisco, Cambridge, Nova York, Londres e outros locais onde os desenvolvedores e cientistas de dados congregar.

Tipos de computador: estou digitando isso em um Surface Book, mas também tenho um Macbook Air e, mais importante, uma Data Science Virtual Machine em execução no Azure para fazer desenvolvimento.

Dispositivos móveis: eu costumava carregá-los todos apenas para entender como os telefones são comparados e contrastados (acho que você só pode REALMENTE conhecer a experiência de um telefone quando o usa diariamente). Agora estou apenas com um Pixel 3.

Aplicativos favoritos, serviços de nuvem e ferramentas de software: adoro a conexão que o Twitter me dá a um monte de pessoas que conheço - e muito mais eu não sei. Eu uso o Chrome (armado com o LastPass) para quase tudo, com o VS Code e o OneNote para notas aleatórias. O Gmail (e teclas de atalho) são críticos para o processamento de mensagens rapidamente; Adoro que o Outlook Web Access tenha adicionado as combinações de teclas do Gmail. Para desenvolvimento, eu uso Kubeflow com Docker (para desenvolvimento local), Kubernetes (para cloud) e Draft com um notebook Jupyter, e, é claro, VS Code também.

Descreva seu espaço de trabalho. Por que isso funciona para você? Geralmente, gosto de um espaço bastante enxuto - a maior parte do meu escritório está repleta de fotos da minha família e de lembranças de lugares em que viajei e de pessoas que conheci. Eu amo o Microsoft Ergo Keyboard e tenho dois monitores e uma mesa de standup. Felizmente eu também tenho uma porta para o meu escritório, como, eu estou triste ao informar depois de muitos anos, eu não sou muito bem sucedido em usar minha voz interior.

melhor conselho para gerenciar o trabalho cotidiano e a vida? Uma coisa que aprendi é que, se algo é importante, preciso tirar isso da minha cabeça o mais rápido possível ou vou ficar obcecado com isso. Então, se estou em uma reunião e lembro de precisar fazer uma consulta ao dentista, tento anotá-la imediatamente. O mesmo quando estou em casa. Se eu me lembro de que preciso enviar uma mensagem para alguém, eu não envio e-mail, anotei um lembrete (geralmente na velha escola em um pedaço de papel). Eu também me certifico de desligar as notificações e estar presente para as pessoas e experiências que estão bem na minha frente.

Sua rede social preferida? Como você usa para negócios / trabalho? Eu sou todo sobre o Twitter. Eu sigo pessoas que podem me tornar mais inteligentes e feeds de notícias de fontes em que confio. Eu também tento ser um retweeter frequente. Eu não tenho um milhão de seguidores, mas faço o meu melhor para levantar vozes que, de outra forma, poderiam se perder no barulho.

Número atual de e-mails não respondidos na sua caixa de entrada? Eu sou um grande fã da caixa de entrada zero, mas, para mim, geralmente é a caixa de entrada 50 ou mais. Tudo é um dos quatro D: faça, delegue, exclua, adie.

Número de compromissos / reuniões em sua agenda essa semana? 14, mas ainda sou novo na Microsoft, então meu horário é mais solto do que a maioria.

Como você realiza reuniões? Começo trabalhando para trás para estabelecer o que estamos tentando alcançar. De lá, garanto que todos se apresentaram ou tiveram um minuto para falar sobre o motivo de estarem lá. Então, vejo se podemos concordar em como ir de onde estamos para onde estamos tentando ir e ser supertáticos no processo. O maior valor de uma grande reunião é o tempo de contato, então tento limitar os dispositivos para manter as pessoas no caminho certo e focadas nos marcos.

Uniformes de trabalho todos os dias? Camisa de botões (nada muito extravagante, mas gosto de misturar cores e estampas loucas), calças jeans e meias malucas, todos os dias.

Como você ganha tempo com a família? Eu adoro ter dedicado tempo para jantar, fins de semana, acampamentos, qualquer coisa - e ativamente me afastando.

Isso foi muito mais difícil quando eu estava trabalhando na minha própria startup porque parecia que a cada segundo eu não estava trabalhando, a startup não estava avançando. Nota para os fundadores de startups: Isso é uma mentira que você diz a si mesmo.

Melhor apaziguador do estresse? Como você se desconecta? Eu amo o ar livre - esquiar e acampar com meus filhos são dois favoritos. Eu tenho a sorte de ter um trabalho que me leva ao redor do mundo e eu adoro isso. Eu tento comer, viver e ver todas as coisas que não tenho em casa. É uma ótima oportunidade para ter certeza de que não estou tomando as coisas como garantidas e não confundindo "bom" com "familiar".

O que você está ouvindo? Eu costumava ouvir música o tempo todo; Eu era um DJ de rádio na faculdade. No entanto, trabalho tanto com palavras que a maior parte do que ouço agora tem que ser sem palavras ou super repetitiva. Normalmente, são apenas conjuntos de EDM (música eletrônica - há algo sobre uma batida repetitiva que apenas me mantém focada) dos maiores shows de DJ ao vivo, se eu estiver fazendo alguma coisa enquanto trabalho.

O dia lê? Sites favoritos e boletins informativos? Eu costumo ficar focado principalmente nas minhas áreas - há muito a aprender. Para esse fim, eu navego em um grupo amplo de pessoas no Twitter, e depois leio meus boletins diários / semanais, que em nenhuma ordem particular incluem: Exponential View, Launch Ticker, Acompanhamento, Nuzzel, Jack AI, MediaREF, Priceonomics, New York Times resumo semanal, Money Stuff de Matt Levine, TLDR, This Week em Remoção de Carbono, Recomendo, KubeWeekly, SRE Weekly, This Week na AWS, Climate Change e Machine Learnings. E um monte mais eu provavelmente estou esquecendo.

Reserve na sua mesa de cabeceira (ou e-reader)? Eu costumo ouvir (não ler) um monte de coisas simultaneamente, algumas recentes focadas em como chegamos aqui (“Legacy of Ashes”, “The Information”, “The Master Switch”, “Titan” e “The Power Broker”). ”) E pensamentos sobre onde estamos (“ Dedo do Meio de Galileu ”,“ Sonhadores de Sonho ”,“ O Sonho da China ”e“ Armas da Destruição Matemática ”). Até onde estamos indo, eu adoro uma ficção científica quase sadia onde, para roubar de John Scalzi, “você pega uma coisinha sobre o nosso mundo atual e o muda, e então vê o que acontece” (“Three Body”). Problema "," Artemis "," Seveneves "e" O Império Colapso "). Eu também sou um completo idiota para histórias de colapso, particularmente em finanças, e o momento em que as pessoas entenderam errado o suficiente para derrubá-lo (“Bad Blood”, “Smartest Guys in the Room” e “The Spider Web”).

Coruja nocturna ou madrugador? Quando viajo, tenho energia geralmente ilimitada (tarde para dormir, cedo para subir). Em casa, estou na cama bem cedo, tento evitar dispositivos perto da cama e faço o mesmo no início.

De onde você tira suas melhores ideias? Mais frequentemente do que não, no passeio de bicicleta para o trabalho. Eu também adoro pegar um monte de pessoas super inteligentes em uma sala e fazer um post-it. Todos escrevem ideias sobre Post-it Notes em torno de um projeto, agrupamo-las na parede e depois pegamos essas ideias e fazemos uma geração posterior de Post-it. Nós tiramos algumas ótimas ideias disso.

Cujo estilo de trabalho você gostaria de aprender mais sobre ou imitar? Há um grupo de pessoas que pode simplesmente ligar, desligar tudo e, por um período de tempo, apenas fazer as coisas. Se eu pudesse fazer isso, sob demanda, eu adoraria isso.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário