Header Ads

Numbers Geek: Peter Sagal, apresentador do tipo 'Espere, espere, não diga' e 'Incomplete Book of Running'

Peter Sagal é mais conhecido como o anfitrião do programa semanal de perguntas da NPR, Wait, Wait Not Tell Me, que marcou seu 20º aniversário em outubro. Mas ele também é um ávido corredor, colunista da revista Runner’s World e autor do novo livro de memórias, The Incomplete Book of Running. E ele cria um erudito constitucional amador, especialmente depois de sediar a série de documentários da PBS, a Constituição dos EUA.

Neste episódio especial do nosso podcast Numbers Geek, a personalidade multifacetada da mídia fala conosco sobre o papel dos números. sua vida e as questões que ele gosta, desde os tempos da maratona até a Constituição dos EUA. E, claro, não poderíamos ter o anfitrião “Espere, espere, não diga-me” em um podcast sem dar a ele um teste nosso, que você pode ouvir no segmento final.

Conversamos com Peter Sagal durante sua recente turnê, nos bastidores antes de um evento noturno na First Baptist Church de Seattle, organizado pela Town Hall Seattle e pela rádio KUOW.

Ouça o episódio acima, e continue lendo para uma transcrição editada.

Todd Bishop: Eu vou poupar você da minha imitação de Bill Kurtis, embora eu garanto que é muito bom.

Peter Sagal: Você sabe o que? Neste momento eu quero ouvi-lo porque eu tento imitar Bill Kurtis e você não pode fazê-lo por causa de sua voz única, então tente, cara.

Todd Bishop : Vou apenas dizer, Peter Sagal, bem-vindo ao Numbers Geek.

Peter Sagal: É um prazer estar aqui. Obrigado.

Todd Bishop: Obrigado. Acabei de terminar o seu livro, The Incomplete Book of Running. Foi fascinante. Realmente, é mais um livro de memórias.

Peter Sagal: É. Se eu fosse escrever um livro sobre isso, é assim que você vai correr, que teria cerca de quatro páginas, porque basicamente, como eu digo no livro, se você quer correr, vá correndo. Quer dizer, há certas coisas que você não deveria fazer como fugir de penhascos ou comprar equipamentos caros, ou ir longe demais no início. Mas isso é basicamente isso. É bem básico.

Todd Bishop: Você é colunista de longa data do Runner’s World. É um lado seu que as pessoas que sabem "Espere, espere ... não me diga" podem não necessariamente saber.

Peter Sagal: Sim. Eu não direi que é intencional, como se fosse uma identidade secreta, mas eu certamente não fiz nenhum esforço para cruzar as correntes porque uma das coisas que eu estou muito bem ciente como autor de um livro sobre correr, que as pessoas não usam Corra, não quero ouvir você falar sobre correr. Como eu estava escrevendo para o Runner’s World, eu era capaz de escrever, presumivelmente, para pessoas muito interessadas em concorrer. Há certa liberdade para que eu possa falar sobre isso o quanto eu quiser. Esta é uma tentativa, obviamente, de cruzar para a comunidade que não corre.

Todd Bishop: Você não mencionou "Espere, Espere" muito explicitamente.

Peter Sagal : Quase nunca, sim.

Todd Bishop: No final do que você falou, um pouco sobre Bill Kurtis e Carl Kasell, mas você explicitamente se referiu a ele como seu programa de rádio.

Peter Sagal: Sim, o programa de rádio. Bem, quero dizer, algumas pessoas me disseram: “Bem, você deveria escrever um livro sobre 'Espere, espere'. Você sabe, o Guia de Espera, Espera para as Notícias.” Mas isso é o que eu faço para o meu trabalho diário. Eu só por algum motivo não tive nenhum interesse em, digamos, capitalizar o programa de rádio nos livros que escrevo. Quero dizer, eu escrevo as coisas porque quero dizê-las e tenho bastante tempo e oportunidade de dizer coisas bobas sobre as notícias.

Executando os números

Todd Bishop: Nós gostamos para dizer que os números contam uma história. Existem alguns números fundamentais em seu novo livro e em sua vida. Eu quero apenas jogar alguns deles em você e você riff neles.

Peter Sagal: Tenha em mente, cara, mesmo que eu os escrevesse no livro, eu posso não me lembrar deles.

Todd Bishop: Eu acho que você vai se lembrar desses números.

Peter Sagal: Ok.

Todd Bishop: quatro horas, cinco minutos.

Peter Sagal: Quatro horas e cinco minutos. Esse, é claro, foi o tempo de chegada que consegui com William Greer, o maratonista cego na Maratona de Boston de 2013, que é um número importante a saber, quatro horas, cinco minutos, porque a bomba explodiu, ou bombas, devo dizer, quatro horas, nove minutos. Todd Bishop: Essa foi uma parte fascinante do livro e realmente, em muitos aspectos, é a peça central do livro. Você retorna a essa história várias vezes. Foi também um momento em sua vida quando você estava passando por uma reviravolta.

Peter Sagal: Para dizer o mínimo. O que eu gosto de dizer é que é um livro sobre duas explosões, uma das quais era literal, a outra era metafórica. Todd Bishop: Certo. Você fala sobre o seu divórcio no livro e, finalmente, o seu novo casamento. O que você aprendeu, o que você tira, como você reflete naquele momento, quatro horas, cinco minutos, na Maratona de Boston de 2013? E então, como você disse, quatro horas, nove minutos quando as bombas explodiram? Peter Sagal: Bem, quero dizer, a história é que eu estava correndo com William Greer, que era um corredor cego que eu foi emparelhado com ele para ser seu guia, pois corredores cegos geralmente precisam de guias. A razão pela qual eu estava lá foi porque, para misturar as metáforas, minha vida em casa, minha família estava explodindo. Minha esposa e eu havíamos concordado em nos separar. Eu esperava que fosse amigável, ela fez muito para que não fosse amigável. E então as coisas ficaram muito azedas, então eu só precisava sair de casa do jeito que eu faço. Essa parecia uma oportunidade maravilhosa de sair da casa, então corri a Maratona de Boston sem planejar.

Peter Sagal: Para encurtar a história, William estava tendo um dia muito difícil, e quando nós tínhamos cronometrado, ele estava sofrendo e tendo que parar bastante. Ele não achava que poderia terminar a maratona em uma corrida. Mas no meu encorajamento, mas foi tudo o que ele fez, ele decidiu fazer isso porque a última milha da Maratona de Boston você não quer estar andando, então ele correu aquela última milha. Quando nós cruzamos a linha, como nós estabelecemos, apenas quatro minutos antes da bomba, ou cinco, cinco minutos.

Peter Sagal: Ao refletir sobre isso mais tarde, obviamente nós não sabíamos que precisávamos Para sobreviver às bombas antes que elas explodissem, isso não era um videogame, quando eu refleti sobre isso mais tarde, percebi que, se ele não destruísse a última milha e escolhesse usá-la, poderíamos estar um pouco mais perto as bombas, antes das bombas, dentro das bombas, ao lado das bombas, quem sabe. É realmente meio que, eu não vou dizer que me chateou, mas meio que me mostrou como as coisas podem ser precárias. Todd Bishop: Você mudou alguma coisa sobre sua vida? Obviamente, sua vida estava no meio de uma grande transição na época.

Peter Sagal: Sim, muitas coisas. Não sei se mudei alguma coisa da minha vida por causa da bomba. É interessante, não digo isso explicitamente, mas descrevo no livro, mais adiante no livro, um acidente que tive alguns anos antes, três anos antes, na verdade, quando fui atropelado por um carro, o que foi bastante traumático. . Muito mais traumático para mim pessoalmente do que o bombardeio da Maratona de Boston. Quando fui atingido por um carro, fui colocado no hospital. Peter Sagal: Como alguém dirá, se você tiver uma experiência de quase morte ou uma experiência que poderia ter sido a morte, o Nissan Sentra me um pouco diferente do que realmente fez, você tende a pensar sobre o que eu estou fazendo com a minha vida? Poderia ter acabado, é assim que eu quero estar vivendo? Isso me iniciou em uma série de, digamos, jornadas introspectivas sobre o estado da minha vida, o estado da minha família, o estado do meu casamento que me levou à próxima explosão.

Todd Bishop: Até que ponto você usa os números como um motivador como um corredor competitivo amador de meia-idade, conforme você se descreve? Peter Sagal: Menos do que eu costumava. É engraçado, quando você me pediu para fazer o podcast eu falei: “Bem, eu não faço números.” Quero dizer, porque eu estava pensando sobre esses caras quantificados que estão constantemente registrando seus batimentos cardíacos e tomando glicose ou o que diabos eles estão fazendo com seus FitBits. Eu não fiz nada disso. Mas é verdade que, para um corredor amador intensamente interessado, como eu já fui e ainda sou, os números importam tremendamente. Seus PRs, registros pessoais, para todas as distâncias padrão, 5K, 10K, 10 milhas e meia maratona e maratona. Além de quebrá-lo, como são seus espetos? Significado, as diferenças de divisão para cada milha. Qual é o seu ritmo médio? Coisas assim. Mesmo às vezes sua frequência cardíaca. \

Peter Sagal: Sim, números, certamente nos anos mais intensos da minha carreira, números eram muito, muito importantes. Para dar um exemplo, o número 40. Quarenta minutos foi o tempo para a corrida de 10k que eu nunca consegui quebrar. Não importa o quanto eu treinasse, eu sempre aparecia como 41 minutos ou 40 minutos e 30 segundos até um ano de 2011, quando decidi treinar o mais inteligente e diligentemente possível. Eu corri aquela corrida, uma corrida que na verdade tinha começado minha carreira de meia-idade quando a vi passar por alguns anos. Corri a corrida em 38 minutos, meu amigo, 38, 26 acho que é. Eu me senti muito bem com esse número.

Todd Bishop: No mesmo ano, outro número que foi fundamental foi 3:09.

Peter Sagal: Qual foi o meu PR ainda e acho que sempre será meu PR para a maratona. Isso foi interessante porque eu era bem velho para fazer um RP. Comecei a correr aos 40 anos, tinha agora 46. Os meus tempos tinham diminuído de acordo com uma escala matemática estabelecida por um economista. Eu me perguntei se eu poderia reverter essa tendência mudando realmente como eu fui, correndo mais a sério. Mais uma vez, como eu estava dizendo, outro nível de intensidade. Funcionou. Eu tinha encontrado meu registro pessoal de relações públicas, indo para aquela corrida. Foram 3 horas e 20 minutos. Eu queria bater. Eu disse às pessoas que eu estava tentando executar um 3:15, mas eu secretamente disse a mim mesmo que estava tentando executar um 3:10 e eu fiz isso.

Peter Sagal: Obrigado pela maneira de trazer isso porque eu teria que encontrar uma maneira de trabalhar nisso. É assim que fazemos papel, nós corredores, nós meio da vida pessoal. Bem, eu corri 309 maratona uma vez. Ah, me desculpe, eu estava me gabando? Todd Bishop: Até que ponto a corrida e a busca de metas impactam o resto de sua vida, sua vida profissional, sua vida pessoal?

Peter Sagal: É engraçado, eu costumava dizer para mim mesmo, especialmente naquele ano, quando estava correndo particularmente bem: "Cara, se eu apliquei a qualquer coisa importante a maneira que eu me aplico a esse esporte bobo, eu tenho um Prêmio Nobel agora, porque na minha vida diária eu estou distraído e procrastinando e não faço quase as coisas que eu deveria estar fazendo. Eu pensei que fosse duas magesteria separadas, como Stephen J. Gould costumava dizer. Eles não se sobrepõem. Eu iria correr e perseguir isso e então voltaria e lidaria com a bagunça do resto da minha vida e nunca o adolescente se encontraria. Peter Sagal: Mas ao escrever o livro, descobri o que descobri. são as coisas que eu aprendi correndo intensamente, me aplicando, e a experiência dele realmente teve muito uso que principalmente tem que fazer, pelo menos no meu caso, com resistência porque correr é duro, maratonas são particularmente duras, você acabar suportando-os tanto quanto você gosta deles. Como destino tinha, eu tinha muito a suportar. Acontece que todos aqueles muitos, muitos quilômetros quando eu realmente preferia estar fazendo outra coisa, mas tinha que terminar essa coisa, eles realmente compensavam.

Números e saúde

Todd Bishop : Pouco conhecido sobre você, as pessoas sabem sobre "Espere, espere", eles podem saber sobre a execução, mas a Constituição dos EUA.

Peter Sagal: Sim, eu gostaria que não fosse tão pouco conhecido, porque eu sou muito orgulhoso disso.

Todd Bishop: Sim, como você deveria ser.

Peter Sagal: Obrigado. Fizemos isso em 2012, foi transmitido em 2013, é um documentário de quatro partes que eu fiz com um diretor chamado Steve Ives e sua empresa. Ele é um prodígio de Ken Burns. Decidimos que queríamos fazer um documentário, ele estava vinculado ao aniversário de 225 anos da Constituição, mas, na verdade, a ideia era que as pessoas aprendessem educação cívica e é realmente entediante ou não aprendem educação cívica porque é muito entediante. Você começa a aula, você tem as três caixas, Legislativo, Executivo, Judicial e, em seguida, talvez você veja algumas fotos de pessoas do século 18 em perucas. E então você esquece a coisa toda porque é chata e abstrata. Nós decidimos que queríamos falar sobre coisas que eram realmente relevantes para a vida das pessoas hoje, então não há pinturas de pessoas mortas. Peter Sagal: Nós falamos sobre os fundadores, mas é tudo sobre pessoas hoje e lidando com Constitucionalismo. questões que vão do casamento entre pessoas do mesmo sexo à legalização da maconha, o que é um caso interessante para o federalismo. Como você sabe, a maconha torna tudo mais interessante. E muitas outras coisas e muitas outras pessoas, incluindo entrevistas com os juízes da Suprema Corte, e assim por diante. Eu simplesmente adorei. Isso despertou quase um interesse obsessivo pela ordem constitucional que eu tenho. Na verdade, tenho uma carreira secundária como uma espécie de erudito constitucional falso. Eu freqüentemente vou opinar sobre essas questões. De acordo com os advogados que conheço, não estou completamente fora da base.

Todd Bishop: É ótimo porque estamos embarcando neste podcast com a USAFacts, organização sem fins lucrativos do ex-CEO da Microsoft, Steve Ballmer. Eles realmente usam o preâmbulo da Constituição para criar declarações de missão pelas quais eles então julgam o país e dividem todos os gastos.

Peter Sagal: Wow. Ah, sim, isso é interessante. Quer dizer, é particularmente interessante porque acredito que os tribunais decidiram que o preâmbulo da Constituição não tem peso legal. Mas fico feliz que alguém esteja usando isso.

Todd Bishop: Toda a sua ideia era o que podemos aprender com os negócios e aplicar na reportagem do governo.

Peter Sagal: Bem, eu diria que só de pensar o que sei sobre a carreira de Steve Ballmer a única, talvez, lição aplicável é que devemos pegar os Estados Unidos, desconectá-lo, esperar pelo menos 10 segundos e depois reinicializá-lo. Acho que, neste ponto, só há algo a fazer. Todd Bishop: Qual é o velho ditado? Existe problema entre o teclado e a cadeira?

Peter Sagal: Exatamente, exatamente. É interessante pensar na Constituição como um sistema operacional, porque uma coisa que certamente encontramos nos últimos anos é como os programadores costumavam dizer na minha juventude: “Entrem e saiam lixo.”

Todd Bishop : Exatamente. Bem, uma coisa que eu queria salientar no Relatório Anual USAFacts 2018 é a página 57, que é sobre obesidade e saúde.

Peter Sagal: Oh meu Deus, isso é muitos fatos.

Todd Bishop: Uma pessoa com quem conversei, é apropriado estarmos aqui em uma igreja em Seattle, chamada de Book of Facts, que considero quase bíblica. Quais números devem ter esse tipo de reverência, certo? Dois terços da população, aproximadamente, é obesa. Está em cerca de 30% agora, em oposição a cerca de 20% em 1999. Você fala sobre isso longamente. Você vê corrida e exercício simples como uma forma de tornar as pessoas mais saudáveis? Peter Sagal: Sim. Embora uma das coisas sobre as quais sou muito cauteloso seja a obsessão pelo peso. Esse é um número que acho que as pessoas devem ignorar por alguns motivos. Primeiro de tudo, há saúde e depois há peso corporal e eles estão apenas relacionados de forma tangencial. Você pode ser muito saudável ao ser tecnicamente com excesso de peso. Por exemplo, no meu melhor absoluto quando corria naquela maratona de 3 a 10, de acordo com o índice de massa corporal, eu ainda estava acima do peso. O que significa que eu nunca vou estar acima do peso se eu estivesse em forma e ainda estivesse fazendo isso. A outra razão é que você diz que tem certa altura e diz, bem, eu deveria pesar um número que alguma pessoa famosa tem com a mesma altura. Bem, os números que resumem seu corpo podem não ser os melhores para você. Se você tentar alcançá-lo, não irá bem para você. Eu tentei. O que eu defendo é apenas princípios gerais, exercícios, sair, fazer algo, não apenas sentar lá.

Peter Sagal: Eu também, eu não digo isso explicitamente, mas eu sou do tipo contra academias porque as pessoas pensam… Eu sei que as pessoas adoram academias, as pessoas prosperam lá. Há algumas pessoas que são taxas de ginástica e isso é incrível. Também sei que algumas pessoas não conseguiram passar pelo exercício obrigatório sem uma turma ou um instrutor gritando com elas e isso é ótimo. Mas uma das coisas que eu sinto fortemente sobre movimento e exercício é realmente algo que costumava ser e deve ser novamente muito simples. Peter Sagal: Eu estava em um parque em Portland ontem. Aqui estão essas crianças correndo por aí rindo como maníacos. Eles estão correndo e estão perseguindo um ao outro e estão fugindo do pai. Eles estão apenas correndo. É como se isso estivesse fora de nós. Você não pode simplesmente correr, você tem que jogar um jogo, ou você tem que colocar um uniforme, ou você tem que participar de uma liga ou de uma classe, ou você tem que aprender uma habilidade. Não, você não precisa se mexer. Se não estiver correndo, ande de bicicleta. Se não estiver andando de bicicleta, nadando. Ou talvez pegar basquete se você precisar de um jogo, mas apenas se mexa. Peter Sagal: Quando se trata de perda de peso e comida, novamente, e estou sozinho nisso, a dieta é terrível, ela ganhou não funciona porque todas as dietas, não importa o que elas digam, qualquer celebridade que esteja na capa do livro são apenas restrições calóricas. Se você restringir suas calorias, você também ficará com muita fome e acabará quebrando a dieta. Em vez disso, defendo apenas comer de forma simples, limpa e saudável. Ou seja, alimentos não processados ​​você cozinha, não muita carne, não muita gordura. Tudo bem, só comida básica. Peter Sagal: Michael Pollan, é claro, tem sua famosa coisa com a qual eu concordo totalmente, toda a sua sabedoria de conselhos dietéticos se resume a comer alimentos, não produtos químicos extrusados ​​em um pequeno pacote e depois selado a quente. Principalmente plantas porque as plantas são boas e todos nós comemos demais. Não muito. É isso, faça isso. Realmente, isso é tudo que você precisa dizer sobre dieta.

Uma 28ª Emenda Constitucional?

Todd Bishop: Visão geral, quando você pensa no país, no futuro dos Estados Unidos, nas questões de que gosta, não preciso que você saiba os números, mas há métricas, medidas, coisas que você Peter Sagal: Uma das coisas que mais me interessa é o engajamento cívico e como você… quero dizer, quero que as pessoas saibam o que está acontecendo. Eu quero que as pessoas se envolvam no que está acontecendo. Como você mede isso? Uma maneira é através da participação nas eleições. Fico encorajado pela última eleição porque a participação foi muito alta no meio do ano. Isso ajuda.

Peter Sagal: Se você realmente quer escolher um número, eu gosto de 28 Emendas Constitucionais. Eu gostaria de me livrar do colégio eleitoral, acho que é uma má ideia. Como estudante da Constituição, posso dizer que essa é uma das grandes falhas. Eu estou tentando pensar como medir ... eu acho, e aqui está outra, eu sei que isso é uma espécie de futebol político, que é a popularidade dos Estados Unidos. A classificação de aprovação dos Estados Unidos em todo o mundo. Eu acho que é importante porque, como algumas pessoas parecem ter esquecido, os Estados Unidos não são e nunca foram apenas mais um país, apenas outro concorrente em um concurso de beleza. Eu não sei porque usei essa metáfora. Foi um farol de esperança para o mundo, uma lâmpada brilhando alto. Na medida em que podemos recuperar o aspecto de nosso país que faz com que outras pessoas em outros países aspire, não apenas admiremos, mas inspiremos para os Estados Unidos, estaremos mais próximos do caminho que devemos seguir.

Todd Bishop: Nós temos um jogo nosso para você. Eu não posso ter você aqui, e percebo que isso pode ser uma espécie de tática comum em entrevistas com você, mas -

Peter Sagal: É o fardo que eu carrego.

Todd Bishop : Eu vou te dizer que eu pretendia trazer o sino e eu esqueci a campainha do escritório.

Peter Sagal: Eu agradeço pelo menos.

Todd Bishop: Nós vamos tem que adicionar no post.

Todd Bishop: Tudo bem, aqui vamos nós. Nós chamamos de Quem é o Numbers Neek desta vez?

Peter Sagal: Certo.

Todd Bishop: Vou ler três citações sobre números e política. Se você conseguir identificar ou explicar corretamente apenas dois deles, você ganhará nosso prêmio, nosso ex-nerd ex-CEO da Microsoft, Steve Ballmer, gritando “Números, números, números” sempre que você inicializar seu computador.

Peter Sagal: Ah, isso seria emocionante. Windows ou Mac?

Todd Bishop: Ele pode fazer as duas plataformas agora. É um mundo novo, é um mundo novo. Todd Bishop: Tudo bem, Peter Sagal, você está pronto para ir? Peter Sagal: Eu sou.

Todd Bishop: Ok, ótimo. Aqui está sua primeira citação, é alguém reagindo à notícia de um aumento de 4,1% no Produto Interno Bruto (PIB) no segundo trimestre de 2018. “Como os acordos comerciais vêm em um por um, nós vamos subir muito mais do que esses números e estes são grandes números. ”Quem estava expressando otimismo desenfreado sobre o crescimento do PIB? Peter Sagal: Eu acho que foi o Presidente Trump.

Todd Bishop: Isso é certo.

Peter Sagal: Ele gosta dos números. Ele gosta de falar sobre os grandes números. É estranho, ele tem isso ... Quero dizer, é de muitas maneiras uma crítica de tudo que você está fazendo agora, o quanto ele se importa com números. Todd Bishop: De fato, o aumento de mais de 4 % foi o maior salto trimestral em quase quatro anos. Como se viu, o crescimento do PIB no terceiro trimestre foi de 3,5%, porém, que também esteve entre os maiores nos últimos anos. Mas, por último, verificamos que 3,5% não era mais do que 4%, embora ainda estejamos esperando para ouvir da Casa Branca a palavra oficial sobre isso.

Peter Sagal: Essa antiga aritmética de pensamento novamente. / p>

Todd Bishop: Tudo bem, Peter, aqui está sua próxima citação, você tem um direito. Este foi um astro político em ascensão no Daily Show como um convidado lutando para obter um controle sobre os gastos de defesa dos EUA. Eu vou avisar, isso é difícil.

Peter Sagal: Ok.

Todd Bishop: "No ano passado, demos às forças armadas um aumento orçamentário de US $ 700 bilhões que eles não fizeram. até mesmo pedir. ”Na verdade, eles não pediram um aumento de orçamento de 700 bilhões de dólares nem um, porque esse é, na verdade, o tamanho total aproximado do orçamento de defesa dos EUA, não o valor do aumento anual. Esta é uma estrela política em ascensão que foi recentemente eleita para o Congresso, como uma pista. Quem entendeu errado?

Peter Sagal: Quem está errado? Ah eu vejo. Ela o chamou de um aumento de US $ 700 bilhões quando, na verdade, era mais ou menos o orçamento militar inteiro. Alguém que foi recentemente eleito para o Congresso. Eu acho que é Alexandria Ocasio-Cortez.

Todd Bishop: Outro sino inserido no post lá. Para seu crédito, ela subsequentemente reconheceu o erro e corrigiu o registro que não é necessariamente obrigatório nos dias de hoje, aparentemente. Tudo bem, dois em cada três, então a pressão está perdida agora.

Peter Sagal: Eu me sinto bem agora. Eu me sinto relaxado. Todd Bishop: Tudo bem, sua última citação de números é de alguém que se tornou lendário por seus comentários coloridos ao longo dos anos. "Pessoal, eu conheço oito presidentes, três deles intimamente." Quem se aproximou de vários presidentes? Peter Sagal: Puxa, pessoas que conheceram oito presidentes. Puxa, estou tentando pensar, intimamente, intimamente. Todd Bishop: Alguém que esteve na Casa Branca ou por aqui, ex-vice-presidente. Peter Sagal: Ex-vice-presidente Presidente, caramba. Espere um minuto, então é um ex-vice-presidente. Gosh.

Todd Bishop: A palavra pessoal é muito importante nessa citação.

Peter Sagal: Oh, deus. Oh, Biden Claro, quem mais diria isso? Com licença, claro, intimamente. Eu deveria ter ... só ele diria algo que faria você pensar: "O quê?" Sim, Joe Biden. Eu deveria saber. Desculpa. Eu me sinto envergonhado.

Todd Bishop: Bem, Peter Sagal, muito obrigado. Existe alguma coisa que você gostaria de deixar para as pessoas sobre as quais ainda não falamos, relacionadas ao seu livro?

Peter Sagal: Eu acho que vou relacioná-lo ao meu livro. É estranho porque eu estou muito consciente sobre o fato, como eu disse anteriormente, de que ninguém que não corre quer ouvir sobre a corrida. Mas quando eu saí e falei sobre o livro, descobri que sou realmente um evangelista. Eu sinceramente acredito que você ficará melhor se correr, se puder. Eu acho que isso vai melhorar a vida das pessoas. Não é porque há algo mágico em correr, é porque a maioria das pessoas não sai o suficiente e apenas se afasta de tudo com que estamos lidando, longe dos podcasts, longe de suas telas, longe do entretenimento, longe da distração. , longe da política. Vá para fora, corra.

Todd Bishop: Estou tentado a deixá-lo lá, mas eu tenho que te dizer que uma das partes mais interessantes do livro é que você diz para não ouvir nada enquanto você está correndo.

Peter Sagal: Eu sei. O que, devo dizer, agora estamos falando com pessoas que provavelmente estão ouvindo isso, talvez até mesmo durante a corrida. Aqui está a coisa, as pessoas estão ouvindo isso, eu não sei o que estão fazendo enquanto ouvem isso. O que eles provavelmente estão fazendo é algo que os impede de assistir a uma tela, certo? Eles estão dirigindo, ou estão fazendo erons ou tarefas domésticas ao redor da casa, ou estão correndo ou se exercitando em uma esteira. OK. Isso significa, por dedução, que assim que você terminar de ouvir esse podcast e realizar a atividade que impede que você olhe para uma tela, você verá outra tela que provavelmente levará a outra tela, uma tela maior. E então, à noite, haverá outra tela.

Peter Sagal: Não há praticamente um momento, literalmente, de nossas vidas despertas que não envolva comentários. É como se, a piada que eu tenho usado é o famoso conto de Kurt Vonnegut, Harrison Bergeron, ele fala sobre essa distopia onde as pessoas são igualadas por dadas desvantagens ajustadas às suas habilidades. Se você é muito forte, você tem pesos. Se você é muito rápido, eles acorrentam suas pernas. O personagem-título, Harrison Bergeron, é muito, muito inteligente e a desvantagem que eles colocam nele, esses tiranos distópicos, é que eles colocam esses fones de ouvido na cabeça para que eles saiam com ruído branco em momentos aleatórios para que ele nunca consiga manter um pensamento. Ele sempre o interrompe para que ele não possa reunir pensamentos coerentes. Não sei se acho que Vonnegut poderia imaginar que faríamos isso para nós mesmos. Que compraríamos aparelhos de mil dólares, ele disse, pegando seu iPhone, só para podermos fazer isso constantemente para evitar pensar. Acho que todo mundo precisa se dar um tempo.

Todd Bishop: Peter Sagal, muito obrigado por estar no Numbers Geek.

Peter Sagal: O prazer é meu. Era muito menos matemática do que eu pensava. Estou me sentindo aliviada.

Todd Bishop: Espere, espere ... Não me diga que o livro de memórias de Peter Sagal, The Incomplete Book of Running, já está disponível em livrarias e on-line. Eu posso te dizer, é muito divertido ouvi-lo ler o livro de áudio. Siga-o no Twitter @petersagal. By the way, Steve Ballmer estará de volta em breve no show e, enquanto isso, aqui está uma prévia dele gravando o prêmio de Peter Sagal.

Steve Ballmer: Números, números, números!

Jim Valley editou este episódio. Para mais episódios e vídeos do Numbers Geek, além de citações aos números que discutimos, acesse geekwire.com/numbersgeek. Você pode encontrar gráficos interativos, gráficos e dados do governo em usafacts.org. Em breve, voltaremos com outro episódio do Numbers Geek.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário