Header Ads

Geek da semana: a veterinária da Amazon, Jill Taplin, aplica lições da gigante de tecnologia em sua pequena loja de quadrinhos

Como é o seu espaço de trabalho e por que ele funciona para você? Quando se trata de trabalho com laptop, eu tenho uma mesa na sala dos fundos, mas realmente não uso, é principalmente uma área de preparo para as coisas que eu preciso fazer. Eu prefiro sentar na mesa de jogo por causa de quão social pode ser quando outros funcionários da Outsider estão trabalhando em coisas como a entrada de estoque. Meu marido trabalha remotamente para uma startup e muitas vezes faz seu trabalho na mesa de jogo também.

Sua melhor dica ou truque para gerenciar o trabalho cotidiano e a vida. (Ajude-nos, nós precisamos disso.) Elimine seu trajeto! Tenho sorte de morar a pouca distância do Outsider. Ainda estamos em nossos primeiros anos quando eu preciso estar aqui com frequência, por isso estou feliz por ter cortado os horários de deslocamento e meu horário de sono me agradece.

Mac, Windows ou Linux? Mac. Kirk, Picard ou Janeway? Janeway! A Voyager foi MY SHOW quando eu estava na faculdade.

Transporter, Time Machine ou Cloak of Invisibility? Transportador. Razão altruísta: ajudar a resolver a crise dos refugiados. Razão egoísta: as férias não seriam sonhos tão sonantes para as pessoas que criam startups de negócios, porque eu poderia voltar para a loja da praia se alguém precisasse de mim.

Se alguém me desse US $ 1 milhão para lançar um Inicialmente, eu iria ... Eu trabalharia em uma linha de roupas unissex da Outsider que ficava bem em todos os tipos de carroceria. Eu também gostaria de abrir um segundo Outsider em West Seattle ou Vancouver, B.C, com foco em arte, quadrinhos e moda para as áreas locais.

Eu esperei uma vez na fila por… Shake Shack em Seattle. Eu precisava do Mushroom Burger.

Seus modelos: Vida real: Lindy West, Beth Ditto, Emma Mcilroy (CEO da Wildfang), Lena Waithe, Amy Poehler, Jameela Jamil e Roxane Gay. Personagem: Doreen Green (também conhecida como “The Unbeatable Squirrel Girl”) porque ela nunca desiste e tenta entender as motivações de seu adversário, e descobre uma maneira que todos ganham.

Meus modelos são feministas, principalmente mulheres, queer e são todos os tamanhos e origens, reais e fictícios. Estas são pessoas que vivem suas vidas sendo gentis, enquanto ainda lutam contra o patriarcado e trazem cadeiras dobráveis ​​para que elas tenham um assento na mesa. Eles se colocam lá fora e fazem o que podem para facilitar a mudança para melhor.

O maior jogo da história: Vídeo - “Fallout”; Card - “Star Realms” e “Dominion”… você algumas vezes verá um jogo de “Dominion” improvisado na sala dos fundos se alguns de nossos amigos aparecerem!

Melhor gadget de todos os tempos: Bluetooth Speaker - nos salvou centenas de dólares conectando um sistema de som, podemos movê-los pelas costas para ambientar a música de interpretação e até levá-los para acampar. Primeiro computador: Coleco Adam. Telefone atual: iPhone 6S .

Aplicativo favorito: Star Realms e Slack.

Causa favorita: Não podemos escolher apenas um, então o Outsider doa recursos das vendas de um determinado item para uma instituição beneficente rotativa . Nossa seleção atual é caridade local Pride Foundation. Instituições de caridade passadas incluíram a Trans Lifeline, a Electronic Freedom Foundation, o Bureau of Fearless Ideas e a Planned Parenthood. Até o momento, a Outsider doou $ 3.493 para essas causas.

Tecnologia mais importante de 2019 Todos os vestidos têm bolsos na Outsider. Qualquer coisa menos é tecnologia desatualizada. Também reproduzem podcasts de jogos porque eles alcançam as pessoas e lhes dão uma sensação de pertencer e levam à aventura da vida real!

Tecnologia mais importante de 2021: Hoverboards. Por favor, alguém descubra isso. Estamos cansados ​​de esperar, e você sabe que eu sou tudo sobre encurtar meu trajeto.

Palavras finais de conselhos para seus colegas geeks: Seguir um sonho pode ser difícil, mas há tantos momentos inesperados de gratidão que vale a pena. Não mantenha um fandom só porque sabe muito sobre isso, contribui para a criação de comunidades. Trabalhe para ser ouvido, não em um rebanho.

Website: Outsider Comics

Twitter: @outsider_comics

LinkedIn: Jill Taplin

Via: Geek Wire

Nenhum comentário