Header Ads

Fotojornalista Credits sua câmera Leica para salvar sua vida

De acordo com Micalizzi, que falou com Corriere (via Leica Rumors), ele creditou sua câmera Leica por potencialmente salvar sua vida. Isso porque, enquanto na Síria, estilhaços de um RPG atingiam a lente de sua câmera, que ele havia erguido contra o olho enquanto tirava fotos. É possível que sua câmera não estivesse no caminho, ele poderia ter perdido o olho ou pior. Eu posso contar a história agora, em um corredor do hospital San Raffaele, agradecendo àqueles quem fez tudo por mim. Os militares curdos, os médicos americanos, a embaixada italiana. Minha câmera Leica também. Se eu não estivesse segurando na frente do meu rosto, eu não estaria aqui para falar sobre isso: no impacto, ele danificou meus olhos, mas serviu como um escudo. Eu estava usando um capacete, um colete à prova de balas, o equipamento certo. ”Em um post no Instagram, parece que, na maior parte, Micalizzi está bem. Ele sofreu lesões em seus olhos e braços e ainda tem uma visão embaçada, que esperançosamente não será permanente.Filado em Foto-Vídeo. Leia mais sobre Leica.

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário