Header Ads

Eu paguei US $ 42 para a Apple para instalar um protetor de tela e nem sequer sou louco

A instalação de um protector de ecrã é uma das piores coisas de sempre, possivelmente pior do que arrancar um dedo do pé. É tão ruim que eu fui a uma loja da Apple e paguei US $ 42,75 para fazer isso por mim. Não me arrependo de nada.

Qualquer um que já tenha tentado instalar um protetor de tela sabe exatamente do que estou falando - você nunca conseguirá alinha-lo corretamente, e as partículas de poeira sempre parecem estar por baixo. o protetor de tela à medida que você vai para colocá-lo.

RELACIONADO: Seu smartphone realmente precisa de um protetor de tela?

Eu finalmente joguei a toalha e fui para uma loja da Apple, onde eu sabia que eles tinham pequenos doohickies especiais que podem instalar um protetor de tela perfeitamente toda vez em seu novo iPhone. Os resultados são sempre fantásticos.

Um olhar mais atento para aqueles especiais Little Doohickies

Os aplicadores de protetor de tela que você vê em As Apple Stores são na verdade do design da Belkin, chamado de ScreenCare + Application System.

É tão fácil quanto colocar o iPhone e o protetor de tela nos slots (que alinham tudo para você), fechar o shell e depois arrancando as películas protetoras. Um selo treinado provavelmente poderia fazê-lo.

O sistema ScreenCare + é de propriedade das Apple Stores, embora as lojas T-Mobile tenham algo parecido com a Belkin. bem. Infelizmente, o público não pode comprar esses dispositivos para si, então nós, camponeses, estamos presos fazendo isso à moda antiga.

Você pode comprar protetores de tela que vêm com pequenos quadros baratos que facilitam um pouco para alinhar o protetor de tela, mas não é exatamente o mesmo que os sistemas de aplicativos da Belkin.

Você está pagando pelo serviço

Quando você entra em uma Apple Store e olha para o seu Protetores de tela para venda, é fácil se recusar ao preço de US $ 39,95 do protetor de tela de vidro temperado InvisiGlass Ultra da Belkin. Afinal, ninguém em sã consciência gastaria US $ 39,95 por um protetor de tela com a intenção de instalá-lo por conta própria. Em vez disso, a maioria de nós iria para a Amazon e compraria algo como este pacote de protetores de tela de vidro temperado de US $ 14 de uma marca sem nome, que sai para apenas US $ 4,67 por protetor de tela.

Mas aqui está o kicker: a Apple instalará protetores de tela “de graça”, desde que você compre um na Apple Store. Então, na verdade, você deve pensar mais nas linhas do serviço de instalação incluído no preço. Isso não é muito ruim depois de tudo dito e feito.

Então, realmente, quando você paga um pouco mais de $ 40 (com impostos) para um protetor de tela em uma Apple Store, você está realmente principalmente pagando para a conveniência da Apple instalá-lo para você, pelo menos, me faz sentir um pouco melhor pensar dessa maneira. Eu nunca gastaria muito em um protetor de tela se eu tivesse que instalá-lo sozinho.

Via: How to Geek

Nenhum comentário