Header Ads

Avó quase flutua para o mar enquanto posava em um iceberg

Posar para fotos é praticamente o que todo mundo faz, mas precisamos estar mais conscientes de onde estamos posando. Infelizmente, ouvimos muitas histórias de como as pessoas optaram por posar em locais perigosos e morreram como resultado. Esta foi quase a mesma história para uma avó aventureira durante uma viagem à Islândia. Em um relatório da ABC News, parece que a avó, Judith Streng, e seu filho estavam de férias na Islândia quando pararam. em Diamond Beach em J & ouml; kuls & aacute; rl & oacute; n. A avó avistou um iceberg que parecia um trono e achou que era uma boa idéia sentar em cima dele para posar para uma foto, mas infelizmente de acordo com Streng, “Quando eu comecei, comecei a tremer e a acenar estava chegando. Uma onda muito grande veio e meio que fez o trono do tipo rocha, e eu poderia dizer que eu estava escapando. "A onda então aparentemente quebrou a parte do iceberg Streng estava sentado e colocou-a para deriva no mar. Felizmente havia um capitão de barco na área que conseguiu resgatar Streng antes que ela se afastasse muito, transformando uma tragédia potencial em uma aventura hilária. De acordo com Streng, “achei que era seguro. Uma garota estava com ela e duas garotas ao mesmo tempo, e era muito seguro com elas. Mas eu não peso muito. Então foi um pouco mais fácil flutuar comigo, eu acho. ”Streng parece ter um bom senso de humor sobre toda a provação onde ela também disse,“ Eu pensei que seria ser bastante divertido. Você sabe que eu sempre quis ser rainha. Quero dizer, vamos lá, essa foi a minha chance. ”

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário