Header Ads

Working Geek: A ex-prefeita Marilyn Strickland é a uniter em chefe da Câmara de Metro de Seattle

Marilyn Strickland gosta de misturar as coisas. Ela fez a transição entre o mundo corporativo da Starbucks, dois mandatos como prefeito de Tacoma e agora CEO e presidente da Câmara Metropolitana de Comércio de Seattle, uma organização sem fins lucrativos de 137 anos que representa interesses comerciais. “Minha criação e o plano de fundo me forçou a navegar em muitos mundos diferentes simultaneamente ”, disse ela.

Strickland conecta os pontos entre causas aparentemente desconectadas: os setores público e privado ou cidades diferentes e interesses variados que às vezes vão contra um ao outro.

Seu objetivo? Concentre-se no que une, e não no que divide.

Um ano atrás, Strickland iniciou sua carreira em um novo caminho, juntando-se à câmara como CEO. Como o maior grupo de defesa de negócios da região, com 24.000 membros empregando mais de 700.000 pessoas, Strickland disse estar intrigada com a oportunidade de se concentrar em questões centrais como a acessibilidade de habitação, transporte, educação e desenvolvimento de força de trabalho. Acreditamos que as comunidades prósperas precisam de negócios vibrantes ”, disse Strickland,“ e entendemos que temos um papel a desempenhar na gestão das rápidas mudanças e crescimento que estamos experimentando em nossa região ”. o novo emprego como a Cidade de Seattle passou e depois revogou o polêmico imposto principal - também conhecido como o "imposto sobre a Amazônia" - uma medida que teria taxado alguns dos maiores empregadores da cidade em um esforço para financiar moradias a preços acessíveis. A Câmara teve um papel ativo no debate, e as habilidades políticas de Strickland foram postas à prova.

Como prefeito de Tacoma, Strickland estava particularmente orgulhoso de lançar um programa remunerado de estágio de verão para estudantes do ensino médio; seu trabalho na Sound Transit 3, o plano para expandir o transporte de massa regionalmente; e ganhar a aprovação dos eleitores do primeiro aumento de imposto Tacoma em décadas para pagar pelos reparos nas ruas. Em seu novo papel, Strickland disse que a crise da habitação é o desafio mais difícil, e sugeriu que a região precisa começar a ver moradias populares, como faz com outras infra-estruturas básicas, como estradas, água e banda larga. Quando se trata de lidar com moradias a preços acessíveis, “fizemos grandes coisas nesta região”, ela disse, “e estamos prontos para a tarefa.”

Anteriormente o assunto de entrevistas, Strickland virou o microfone, lançando um novo podcast para a câmara chamada Under Construction.

Através de seu podcast, Strickland está entrevistando membros da câmara e líderes locais, compartilhando as histórias das pessoas “por trás das marcas”. , que postou esta semana, Strickland conversou com o co-fundador da GeekWire, John Cook. Ela lançou o podcast com Adriane Brown, membro do conselho do eBay e ex-executivo da Intellectual Ventures que recentemente foi nomeado sócio de risco da empresa de capital de risco Flying Fish.

Strickland é o Working Geek desta semana, um GeekWire regular. característica. Continue lendo abaixo para as respostas dela ao nosso questionário.

Tipos de computador: Microsoft Surface no trabalho, MacBook em casa

Dispositivos móveis: iPhone, iPad

Aplicativos favoritos, serviços de nuvem e ferramentas de software: Shazam, Apple Maps, Trip Advisor

Descreva sua área de trabalho. Por que isso funciona para você? Meu escritório tem uma mesa de pé, uma pequena mesa de reunião, quadro branco, janelas do chão ao teto e uma mesa voltada para o oeste. O espaço funciona para mim porque eu posso trabalhar sozinho e com os outros. Eu tenho uma visão de balsas, rebocadores e navios de contêiner fazendo suas viagens e edifícios que representam 100 anos de estilos arquitetônicos. Há um guindaste de construção do lado de fora da minha janela, o que pode ser uma distração. Eu tenho uma visão do passado de Seattle, presente e até certo ponto, seu futuro.

Seu melhor conselho para gerenciar o trabalho cotidiano e vida? Não se leve tão a sério que você perde seu senso de humor. Pare de se vestir como se fosse uma medalha de honra e nunca se desculpe por priorizar sua família e amigos. Agende pelo menos seis horas durante a semana de trabalho para pensar na solidão sobre qualquer coisa - não precisa ser relacionado ao trabalho. Assuma a responsabilidade por seus erros, mas não deixe que eles definam você.

Sua rede social preferida? Como você usa para negócios / trabalho? LinkedIn é minha rede social preferida. É livre de trolls e concentra-se em conselhos de liderança e postagens para elevar e ajudar as pessoas em suas jornadas profissionais (e pessoais). Tem uma vibração positiva, mas oferece espaço para discutir questões que deixam as pessoas desconfortáveis, mas precisam de atenção - sempre no espírito da melhoria. Eu também uso isso para promover o regionalismo, eventos para a Câmara do Metrô de Seattle e nosso podcast, Under Construction.

Eu sigo as pessoas no Twitter e alguns dos tópicos são hilários - especialmente durante os shows de prêmios, séries de TV semanais e eventos esportivos. Não há substituto para os tweets play-by-play de Leslie Jones de “Game of Thrones” acompanhados por sua narração de cenas.

Número atual de e-mails não respondidos em sua caixa de entrada? Em média, mais de uma dúzia por dia.

Número de compromissos / reuniões no seu calendário esta semana? 30, o que eu considero uma semana média. Eu tento e gerencio minha agenda para evitar passar de reunião para reunião, mas obviamente nem sempre sou bem-sucedido.

Como você realiza reuniões? Agendar reuniões em blocos de 30 minutos o forçará a ser mais eficiente, entendendo que reuniões maiores exigirão mais tempo. Eu começo cada reunião perguntando o que nós esperamos conseguir, para que permaneçamos focados e no caminho certo. Também pergunto se as reuniões são necessárias quando um texto, uma ligação telefônica ou uma conversa rápida podem resolver um problema.

Uniforme diário de trabalho? O que vestir para o trabalho deve ser a decisão mais fácil de fazer todos os dias. Eu prefiro saias, jaquetas, calças e vestidos que são pretos, azuis ou cinza e feitos de tecidos naturais. Eu não sou fã de estampas e se eu der um toque de cor, será um tom de joia. Como um passageiro de trânsito regular que anda muito no centro da cidade, nada é mais importante do que conforto da cabeça aos pés.

Como você ganha tempo para a família? Eu tenho um encontro semanal com minha mãe (mas eu geralmente a vejo pelo menos três vezes por semana), e meu marido e eu gostamos de sair em casa ou nos acompanhar em viagens relacionadas ao trabalho. Nossa família está espalhada geograficamente, então as férias de inverno são quando provavelmente nos vemos mais.

Melhor apaziguador do estresse? Ouvir música é o melhor alívio do estresse e às vezes esqueço como isso pode ter um impacto tão positivo no meu humor e estado de espírito.

Como você se desconecta? Alugamos um apartamento em Seattle que não tem Wi-Fi ou televisão. Livros impressos e revistas são subestimados, assim como conversas sem a distração de dispositivos móveis.

O que você está ouvindo? Minha playlist atual inclui alguns dos meus artistas britânicos favoritos dos anos 80 e 90, como Sade, Soul II Soul, Style Council, The Brand New Heavies, Everything but the Girl, Lisa Stansfield, Simply Red e Tears for Fears.

Leituras diárias? Seattle Times, Tacoma Notícias Tribuna, Crosscut, New York Times

Sites e boletins favoritos? GeekWire, Economist, Atlantic, Revista New York, The Onion

Reserve na sua mesinha de cabeceira (ou e-reader)? “Tornar-se” por Michelle Obama, “As Melhores Histórias Curtas Americanas de 2018” como selecionado por Roxane Gay, “Raiva Branca” por Carol Anderson

Coruja Noturna ou madrugador? A permanência até as 22h nos dias de semana me faz uma coruja da noite?

Quais são seus padrões de sono? Eles variam dependendo da minha agenda. Aprendi que é melhor guardar os dispositivos por pelo menos meia hora antes de ir para a cama. Isso realmente ajuda. Um longo cochilo no final da tarde de um sábado durante o inverno é sublime.

Onde você consegue suas melhores ideias? Andar de ônibus ou trem de ida e volta para Tacoma, onde tenho a tendência de fazer muitas anotações.

De quem você gostaria de saber mais sobre o estilo de trabalho? O presidente Barack Obama é um leitor voraz, conhecido por ser livre de drama e manter a calma sob imensa pressão. Ele pensa grande, exala uma confiança humilde e é um comunicador inspirador.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário