Header Ads

MacBook Pro 16: Nossa lista de desejos (e o que é mais provável)

A Apple recebeu uma gorjeta para revelar um MacBook Pro de 16 polegadas no ano de 2019, e nesta tarde vamos dar uma olhada no que isso significa. Este seria o maior MacBook Pro (ou mesmo MacBook de qualquer tipo) desde o MacBook Pro 2012, no qual estou escrevendo neste exato minuto. Nenhum MacBook Pro está à altura da tarefa de oferecer uma exibição tão monstruosamente adequada - até agora, parece. Quase, de qualquer maneira.

Exibição de poder maciço

Você já viu isso 15,6 polegadas Display OLED UHD da Samsung? Foi revelado pela primeira vez no início deste ano pela Samsung Display (a empresa) e parecia pronto para rolar para os portáteis mais impressionantes do mundo. Samsung primeiro, provavelmente, mas cruze os dedos de qualquer maneira para uma versão de 16 polegadas para a Apple.

A única coisa que eu ficaria um pouco chateado - como uma pessoa que usa um MacBook para trabalho criativo, bem como digitação durante todo o dia - é a falta de moldura . Este notebook conceitual mostrado pelo Samsung Display foi projetado para ter uma ação quase sem moldura e provavelmente será lançado em notebooks como tal. Embora possa não ser verdade para todos, os notebooks sem molduras me dão um pouco de dor de cabeça.

Touchpad de Monstros

Alguns anos atrás, a Apple começou a lançar o MacBook com um touchpad muito grande. Se me pedissem para alterar um elemento neste MacBook Pro 2012, além de alterar processadores antigos para novos processadores, eu sugeriria que o maior touchpad seria uma atualização decente.

Um forte senso de identidade

Em outubro do ano de 2018 - bem na área do último evento MacBook da Apple, Chris Davies escreveu “I adoro o MacBook, mas ele está se perdendo ”. Dada minha obsessão com o MacBook Pro 2012 e a antipatia dos modelos de MacBook mais recentes de todos os tipos, não posso dizer que discordo dessa avaliação.

O MacBook Pro costumava ser o herói - o PRO da série - porque poderia fazer qualquer coisa sem muita ajuda. Agora ele precisa de hardware complementar (principalmente dongles) para se conectar ao seu produto de terceiros com fio comum. Isso não é muito profissional se você me perguntar.

O MacBook Pro não precisa ser ou parecer o MacBook Air ou o MacBook - não mais do que costumava ser. A suavidade não deve prejudicar a identidade forte do produto. Nos meus olhos, e de acordo com o meu bolso, isto é.

Um fone de ouvido

Na mesma linha do que está escrito logo acima, espero que o MacBook Pro continue a ser lançado com um fone de ouvido padrão. Eu tentei fones de ouvido Bluetooth e não fiquei impressionado. Conectando um único cabo e confiando no cabo que o cabo tem sobre a forma como o áudio é entregue - é disso que eu gosto. E eu não acho que isso realmente precise mudar.

ID do rosto

Quero dizer, o ID do Rosto seria perfeito. Eu não preciso absolutamente de algo assim - e, dada a minha propensão para colocar uma fita isolante na minha webcam, a Face ID realmente não faria ou quebraria a minha decisão de comprar. Mas supondo que eu usei minha webcam, que pode ser um bom lugar para investir algum tipo de qualidade.

Você já viu uma webcam de alta qualidade em um notebook? Eu pessoalmente não tenho. Nem um pouco. Você poderia pensar nesta era de streaming que uma webcam com algum poder em qualquer lugar PERTO de um smartphone seria um dado.

O que veremos realisticamente

De acordo com as previsões dos analistas desde o início desta semana, o MacBook Pro - este novo modelo - contará com um "design totalmente novo" e um monitor de 16 a 16,5 polegadas. É sobre isso. Se o MacBook Pro mais recente é uma indicação, novas configurações sem grandes mudanças ainda são a última moda. Talvez tenhamos mais do que apenas algumas portas e uma barra de toque?

Provavelmente descobriremos mais ainda este ano. Não muito foi compartilhado na forma de analisar qualquer tipo de datas de lançamento estranhas para este produto esta semana. Se tudo correr conforme a tradição, veremos um novo MacBook Pro ou outro tipo de notebook da Apple em outubro de 2019. Cruze os dedos o máximo que puder e deseje portas de todos os tipos - e um slot para cartão SD também !

Via: Slash Gear

Nenhum comentário