Header Ads

Karl Lagerfeld morto aos 85 anos, aqui está a pequena lista de suas citações mais rudes

Karl Lagerfeld morreu esta semana aos 85 anos como mestre de moda, diretor de criação e, mais importante, artista (e obra de arte humana). Antes de irmos longe demais neste artigo, eu preciso deixar claro que a palavra "rude" aqui não é um negativo. Significa no sentido de que Lagerfeld tinha jeito com as palavras, uma que era ao mesmo tempo surpreendente, aguda e inteligente. E tudo se resume a calças de moletom.

Na calça de moletom

A cotação que você provavelmente verá será mais usada Lagerfeld é um em calça de moletom. Por alguma razão parece mais apropriado - ou mais inapropriado - celebrar Lagerfeld com uma citação ao contrário das ambições de sua vida. “Calça de moletom é um sinal de derrota. Você perdeu o controle da sua vida, então você comprou algumas calças de moletom. ”

No visual de Lagerfeld

Em sua própria obra de arte, vivendo um estilo de vida que é em si uma máscara, ele disse o seguinte. “Eu sou como uma caricatura de mim mesmo e gosto disso. É como uma máscara. E para mim o Carnaval de Veneza dura o ano todo. ”Lagerfeld, se você não estava ciente, tinha uma aparência muito bem definida na última grande parte de sua vida pública. Ele usava óculos de sol pretos, puxava o cabelo prateado para trás em um rabo de cavalo e usava um terno perfeitamente ajustado. Ele usava luvas e uma expressão alemã apertada em seu rosto. Ele era o estilo de vida que ele definia.

Em Swans

Lagerfeld não gostava de animais. Ele não estava entusiasmado por viver no mesmo mundo que os cisnes, em particular. "Cisnes, eles são os animais mais mesquinhos do mundo, você sabe", disse Lagerfeld. “Eu tive problemas com eles quando criança. Eles odeiam crianças. Eu fui pego por um, então eu sei. ”Se não estivesse claro até agora, Lagerfeld não era amigo da natureza - não diretamente, de qualquer maneira. Ele gostava da maneira como os animais pareciam, mas não como eles viviam.

“A ideia de cisnes é adorável”, disse Lagerfeld, “e eles têm uma forma bonita, mas parecem mais românticos do que de fato são. Eu não acho que eles realmente morram assim. Eles apenas caem mortos, hmm? Mas quem quer ver isso? ”Que homem estranho ele era.

Na moda

Muitas vezes, quando Lagerfeld falou sobre moda, ele poderia facilmente ter falado sobre tecnologia indústria que relatamos todos os dias. "Criamos um produto que ninguém precisa, mas as pessoas querem", disse Lagerfeld. “Se você precisa de um carro velho e feio, ele pode esperar, mas se você quiser um novo item de moda, ele não pode esperar.”

Lagerfeld poderia facilmente ter falado sobre o estado atual da indústria móvel na China. Novas modas estão surgindo mais rápido do que as pessoas podem comprar. Novas combinações de cores entram e saem de moda na China antes que as marcas aqui nos estados possam lançar um único telefone.

Em selfies

Não há ação mais definitivamente moderna do que a selfie. Lagerfeld não gostou da selfie. Ele não gostou nem um pouco da selfie. Ele não os fez e não gostou de fazer parte deles.

Se olharmos apenas para essa citação, sim, Lagerfeld também é um hipócrita. Ele tirou seu quinhão de selfies em seus últimos anos - selfies com muitas estrelas.

No trabalho

Lagerfeld não queria parar de trabalhar - pelo menos não até as últimas semanas de trabalho. a vida dele. Quando perguntado sobre aposentadoria, ele sugeriu que isso nunca acontecesse. Ele viveu até o hype. “Por que eu deveria parar de trabalhar? Se eu fizer isso, eu vou morrer e tudo estará terminado. ”Lagerfeld morreu em Paris aos 85 anos.

Via: Slash Gear

Nenhum comentário