Header Ads

Geek of the Week: A veterinária da Força Aérea e da Blue Origin, Katherine Pratt, é uma candidata de doutorado com um olho na privacidade de dados

Katherine Pratt é formada pelo MIT, ela estagiou na Blue Origin, trabalhou em caças na Força Aérea, fez estágio para uma congressista e está buscando seu PhD na Universidade de Washington. Parece que não há como desacelerar nossa nerd da semana.

Oh, nós mencionamos que ela foi destaque em uma história em quadrinhos da Marvel?

A excepcional jornada de Pratt começou com um B.S. em engenharia aeroespacial do MIT em 2008, onde recebeu o Prêmio Laya Weisner da Liga Feminina do MIT por serviço público para a universidade, e o Prêmio MIT Aero / Astro James Means por Engenharia de Sistemas Espaciais. Depois de vários estágios no empreendimento de espaço privado de Jeff Bezos, trabalhando em sistemas e engenharia de propulsão, ela serviu quatro anos na Força Aérea, onde trabalhou principalmente como engenheira de testes de voo operacional no F-35 Joint Strike Fighter.

Agora na UW, ela é uma candidata de doutorado no Laboratório de BioRobótica no departamento de Engenharia Elétrica. Seu trabalho se concentra na privacidade, ética e política de dados neurais. Recebedor de uma bolsa de estudos de pós-graduação da National Science Foundation, Pratt fez estágio na ACLU de Washington por meio do Projeto Speech, Privacy, and Technology. Ela também concluiu um estágio de seis meses como bolsista de inovação do Congresso por meio do Tech Congress, onde trabalhou no escritório da deputada Suzan DelBene para assessorar e elaborar políticas e legislações sobre tecnologia. Pratt é apaixonado por tecnologia emergente e a conexão à proteção de privacidade de dados. Isso é evidente nesta resposta a uma pergunta na qual pedimos a ela que dissesse aos gigantes da tecnologia o que ela realmente pensa…

“Eu realmente acredito que o consumismo está impulsionando grande parte da tecnologia que desenvolvemos, muitas vezes. às custas de controle adequado de informações e de quem é o proprietário.

"Por algum motivo, recebi um monte de anúncios segmentados da CES em janeiro, e um deles foi para um forno inteligente que pode mostrar os horários de todos e quando jantar e quando começar a cozinhar (acho que até poderia recomendar o jantar com base em quanto tempo você teve). Não estou confortável com a minha empresa de fornos ter acesso a todos os meus calendários e aos das crianças de uma família. Precisa conectar-se à minha geladeira para ver o que há quando recomenda o que cozinhar? Nossas vidas são tão caóticas agora que precisamos do nosso forno para nos dizer o que é para o jantar? Eu também penso em tecnologias que não sabíamos que precisávamos, mas de alguma forma não podemos viver sem.

"O Google Glass não funcionou porque ninguém conseguia descobrir o que fazer com ele. Mas todos pensavam que o Apple Watch era desnecessário e agora eu os vejo em todos os lugares. Só porque você pode atualizar algo e adicionar Wi-Fi ou a palavra "inteligente" não significa que ele realmente melhore o produto. Além disso, quem deve saber que a empresa do forno realmente tem medidas adequadas de privacidade e segurança para lidar com o fluxo de informações pessoais que está recebendo. O que os impede de registrar que você só prepara refeições congeladas para o jantar e, em seguida, as devolve à sua companhia de seguros?

“Estamos entrando em um mundo em que os consumidores ignoram os problemas de privacidade de dados devido à conveniência. o dispositivo está vendendo. ”

Além da pesquisa, a Pratt equilibra várias atividades extracurriculares, com foco na obtenção de alunos mais jovens, especialmente meninas e minorias, interessados ​​em ciência e tecnologia. Ela atuou como tesoureira, vice-presidente e presidente da organização estudantil Husky Veterans da Universidade de Washington (um capítulo de Student Veterans of America); Ela também é co-fundadora e vice-presidente executiva de relações externas da organização sem fins lucrativos Minority Veterans of America. Ela também compete em triatlo como membro do Husky Triathlon Club e das equipes de iracelikeagirl. Quanto aos quadrinhos, um ponto em um painel da DC ComicCon levou a uma introdução ao escritor de quadrinhos Jeremy Whitley, que achou que ela d ser um bom ajuste para um Agents of GIRL “A Vespa Imparável.”

“Sendo a imbecil nerd que sou, fiquei incrivelmente humilde com a oportunidade e sou muito grato por eles terem decidido me apresentar na edição. # 4, Pratt disse. “Adoro meu headshot de quadrinhos e fiquei impressionado com as respostas que recebi de amigos, familiares e da internet. Espero que minha história e minhas experiências motivem e incentivem qualquer pessoa que leia a história em quadrinhos a buscar o STEM. ”

Saiba mais sobre o Geek of the Week desta semana, Katherine Pratt:

O que você faz e por que você faz isso? Minha pesquisa de dissertação abrange o tópico específico de elicitação de informações privadas usando sinais neurais e uma interface cérebro-computador. Este é um projeto multidisciplinar que inclui neuroética e discussões sobre políticas. Estou interessado em saber como os tecnólogos podem abordar tecnologias emergentes e examinar seu trabalho além do hardware e software: quem está usando o dispositivo, por que estão criando, qual será o impacto e quem está deixando para trás. Sou apaixonado pela proteção de privacidade de dados e pelos impactos díspares da tecnologia em grupos minoritários e vulneráveis; É por isso que trabalhei para a ACLU e no Congresso. Espero usar minha pesquisa para estimular novas conversas e incentivar todos a pensar em todas as disciplinas.

Qual é a coisa mais importante que as pessoas devem saber sobre seu campo? O campo da engenharia elétrica é incrivelmente vasto e inclui tantas disciplinas ... não estamos apenas sentados em um laboratório, soldando e construindo circuitos (mas eu posso fazer isso!) Há muitas maneiras de estudar engenharia elétrica: nanofabricação, robótica , sistemas de energia em larga escala e até sistemas neurais, só para citar alguns.

Onde você encontra sua inspiração? Tantos lugares. Meus amigos que são mulheres trabalhando em engenharia, porque todos nós estamos lutando as mesmas batalhas no local de trabalho e somos mais fortes juntos. Eu tenho muito respeito por todas as cunhadas, que são mães e trabalham em período integral, porque são apenas badasses. Às vezes, é nas meninas que eu sou mentora, porque sei que estou trabalhando para tornar o mundo um lugar melhor para elas. Mas acima de tudo minha mãe, que é realmente uma das mulheres mais fortes e ferozes que conheço. Eu cheguei a reconhecer que ela sacrificou tanto por meu irmão e eu, e espero que ela seja capaz de viver vicariamente através de todas as coisas que eu sou capaz de fazer agora.

Qual é o único pedaço de tecnologia que você não poderia viver sem e por quê? Eu tenho um Garmin 920XT, que é um relógio de triathlon GPS. Eu não posso estimar distâncias para salvar minha vida, e eu sou péssimo em manter o ritmo, então é ótimo manter o controle dos meus treinos. Além disso, ele pode se conectar ao meu telefone e eu recebo mensagens de texto e alertas (o que é útil quando estou cozinhando ou assando e minhas mãos estão cobertas de qualquer ingrediente com o qual eu esteja trabalhando atualmente).

Qual é o seu espaço de trabalho e por que ele funciona para você? Minha mesa no campus da UW está cheia de lembranças do meu serviço militar, incluindo patches e moedas. Em casa, temos a biblioteca "sala de entropia" e é aqui que você pode me encontrar trabalhando furiosamente na minha dissertação. Meus amigos alimentam meu nerddom e me presentearam com luzes BB-8 e um pôster da Firefly, entre outras coisas. Ganhei um Sphero R2D2 na Grace Hopper Conference há alguns anos, quando estava em Atlanta. Uma das mais recentes aquisições de desktops é a boneca American Girl 2018 do ano, Luciana. Ela vai ser a primeira pessoa em Marte (eu tenho tanto seu traje de vôo azul e traje espacial). Tudo me lembra de ser criativo e pensar grande, e eu amo cor e luz.

Sua melhor dica ou truque para gerenciar o trabalho cotidiano e vida. (Ajude-nos, precisamos disso.) Tenha hobbies que lhe permitam colocar uma tela e interagir com o mundo de uma maneira diferente. Para mim, está competindo em triatlos e tricô. Não há nada melhor do que ir até Alki e correr com o som das ondas e das gaivotas. E eu tenho projetos de tricô que coincidem com momentos particulares da minha vida: um cachecol para o meu doutorado. exame de qualificação, um xale para o meu Ph.D. exame geral, e um suéter da minha irmandade em D.C. É muito gratificante ter uma manifestação física do meu alívio do estresse!

Mac, Windows ou Linux? Mac. Kirk, Picard ou Janeway? Chá. Earl Grey. Quente. (Picard).

Transporter, Time Machine ou Cloak of Invisibility? Transportador.

Se alguém me desse US $ 1 milhão para lançar uma startup, eu criaria uma organização sem fins lucrativos que financiaria meninas e mulheres minoritárias sub-representadas para participar de experiências de pesquisa e que também oferecesse empréstimos sem juros para minorias sub-representadas. mulheres na faculdade que precisam pagar do bolso na frente para participar de conferências acadêmicas.

Uma vez eu esperei na fila por ... Eu esperei em uma sala de espera digital para comprar ingressos para ver Benedict Cumberbatch em “Hamlet” em Londres (que vimos na nossa lua de mel).

Seus modelos: eu era um fã desavergonhado dos "X-Files" quando adolescente (o filme mais recente e todos os episódios de reinicialização, exceto "Rm9sbG93ZXJz" não existem para mim, #thisisthehilliwilldieon). Dana Scully era a epítome de incrível, a ponto de eu ter meu pai médico trazer luvas de látex da clínica onde ele trabalhava para que eu pudesse tê-las em minha mochila, caso eu precisasse examinar um potencial corpo alienígena ou uma substância estranha (isso é 100% absolutamente verdadeiro). Astronautas como Sally Ride, Christa McAuliffe e Mae Jamison são verdadeiros heróis pelo trabalho que fizeram no programa espacial americano. Também sou apaixonada pela banda Pink Martini e aspiro a ser tão legal, confiante e gloriosa quanto a China Forbes e a Storm Large.

O maior jogo da história: "Diablo 2".

Melhor gadget de todos os tempos: mixer de mesa KitchenAid.

Primeiro computador: lembro-me vivamente de aprender o logo no que provavelmente era um Mac SE.

Telefone atual: iPhone 6.

Aplicativo favorito: Instagram.

Causa favorita: Gravata para o Aeroclube de Amelia e o Programa Aerospacial do Memorial Michael P. Anderson, ambos no Museum of Flight (sou um mentor de longa data do primeiro, e novo mentor para o último).

Tecnologia mais importante de 2019: Qualquer coisa que não vem com conectividade Bluetooth ou alto-falante inteligente.

Tecnologia mais importante de 2021 : Dispositivos que realmente respeitem a privacidade de dados do consumidor e sejam transparentes sobre o que estão coletando.

Palavras finais de conselhos para seus colegas geeks: Pergunte a si mesmo se o produto em que você está trabalhando resolve um problema real ou você é creatin g algo para um problema que não existe. Quem você está tentando se beneficiar, e você realmente conversou com eles sobre se eles precisam do seu produto e o que eles querem nele?

Twitter: @GattaKat

LinkedIn: Katherine Pratt

Via: Geek Wire

Nenhum comentário