Header Ads

Geek da semana: Anthony Skinner, da iSpot.tv, sintoniza o panorama da mídia em constante mudança e quais anúncios funcionam

Como chefe de engenharia e produto da iSpot.tv - a empresa de medição e análise de anúncios de televisão baseada em Bellevue, Wash. - Anthony Skinner tem um histórico comprovado de ajudar os clientes a entender quais de seus os comerciais estão mexendo a agulha com o público.

Na semana que antecede e logo após o Super Bowl deste domingo, quando milhões entrarão em sintonia e muito mais milhões serão gastos em anúncios, iSpot.tv coloca em horas extras analisando o desempenho dos anúncios da Budweiser, Amazon, T-Mobile, Jeep e muitos mais. Skinner admite que vai rir em anúncios como qualquer outra pessoa que esteja assistindo. Então, o que é preciso para se tornar viral?

"Eu não sou um gênio", disse o nosso mais recente Geek of the Week. "Mas parece que os animais são sempre a chave."

Skinner ingressou na iSpot.tv como membro do conselho em 2013 e assumiu sua função atual há quatro anos.

“Nos primeiros dias, eram apenas dois amigos (Sean Muller, nosso CEO, e Scott Happell, nosso arquiteto-chefe). Durante o primeiro ano de fornecimento da iSpot.tv, ficou claro que havia uma necessidade no mercado. Nós crescemos substancialmente nos últimos seis anos ”, disse Skinner, acrescentando que a empresa agora emprega 170 pessoas, e a lista de clientes é de quem é quem é das grandes marcas.

Skinner, que graduou-se. em economia com especialização em computação pelo Whitman College em Walla Walla, Washington, anteriormente foi CTO da Moz, a empresa de software de análise de marketing de Seattle.

iSpot.tv está evoluindo, na medida em que Ele assiste e mede, tanto quanto as pessoas estão evoluindo em como elas realmente assistem TV. Skinner disse que a empresa é parceira de redes como a NBC para determinar como os anúncios personalizados ou "endereçáveis" - chamados de "a nova tendência mais quente na tecnologia da TV" neste relatório do Axios - são comparados aos tradicionais anúncios lineares de TV.

Os anúncios endereçáveis ​​podem segmentar domicílios específicos com conteúdo que se alinha aos dados do usuário daquela casa. O objetivo da iSpot.tv é poder medir e informar aos clientes e redes se os anúncios especializados geram mais receita e chamadas para ação do que os anúncios regulares.

O aumento dos serviços sem comerciais da OTT, como Netflix e A Amazon não reduziu a necessidade do iSpot.tv.

“À medida que mais players OTT chegam ao mercado, ele realmente aumentou nossa visibilidade para os compradores de anúncios, porque uma das coisas que você encontra é você não necessariamente quer alguém como Hulu medindo seu próprio dever de casa, classificando-o e dizendo: "Aqui está o que temos", disse Skinner.

A tecnologia da iSpot.tv é executada em todas as plataformas e em qualquer lugar. anúncio - inclusive no digital.

"É meio impróprio que somos apenas TV", disse Skinner. “Nós realmente fazemos tudo. Acho que isso só está crescendo. "

Saiba mais sobre o Geek of the Week desta semana, Anthony Skinner:

O que você faz e por que você faz isso? Obsessar com a qualidade dos nossos dados. O iSpot.tv é usado por um grande número de empresas da Fortune 500, startups e várias outras empresas para obter informações sobre não apenas seus gastos com anúncios, mas também sobre seus concorrentes. A única maneira de ter dados acionáveis ​​com os quais nossos clientes podem contar é garantir que nossos dados sejam de alta qualidade.

Qual é a coisa mais importante que as pessoas devem saber sobre seu campo? Pessoas de fora da nossa indústria de Tecnologia de Marketing sempre perguntam: "A TV tradicional não está morta?" A TV tradicional não está morta! O gasto com publicidade tradicional foi de US $ 78 bilhões em 2018. É certo que o corte de cabos está crescendo e o gasto com publicidade nas plataformas OTT é um pouco menor, mas não insignificante (cerca de US $ 5 bilhões em 2018). O grande número de plataformas OTT impossibilita que os anunciantes compreendam a eficácia de uma campanha publicitária. Esse cenário de publicidade coloca o iSpot.tv em uma posição perfeita para ajudar. Nossa plataforma permite que os profissionais de marketing compreendam todos os anúncios, em vez de olhar para os tradicionais e OTT em locais separados. Você não precisa mais esperar três meses por uma classificação da Nielsen ou obter três relatórios diferentes do Roku, Hulu e FuboTV. Um profissional de marketing pode simplesmente fazer login no iSpot.tv e obter um relatório em tempo real de todos os seus anúncios.

Onde você encontra sua inspiração? Documentários e contos centrados em negócios. Eu posso ler, assistir e ouvir documentários e contos todos os dias, todos os dias. Podemos aprender muito com os sucessos e fracassos dos líderes empresariais. Quando você ouve a história do WeWork, o RealReal ou o Bonobos, como você não consegue se motivar?

Qual é a única peça de tecnologia que você não poderia viver sem e por quê? Navalhas de lâmina única. Não é super alta tecnologia, mas salva vidas. Talvez eu esteja sendo melodramático. No entanto, antes de getbevel.com, eu era um andar de navalha. Doloroso e ainda mais desinteressante.

Qual é o seu espaço de trabalho e por que ele funciona para você? Minha mesa é esparsa. Por quê? Eu realmente quero revelar por quê? Duas razões: 1. Reorganizações. Eu trabalhei em grandes empresas que usaram reorgs para resolver um problema. Ser capaz de colocar tudo em uma caixa móvel Bekins facilitou a movimentação do piso. O logotipo verde da Bekins ainda causa pesadelos. 2. Nunca fique confortável. Você conhece o velho ditado: conforto gera complacência. Seu próximo grande concorrente não se sente confortável em ser o segundo. Estender sua liderança sobre a concorrência exige muito trabalho e disposição para desafiar tudo.

Sua melhor dica ou truque para gerenciar o trabalho cotidiano e a vida. (Ajude-nos, precisamos disso.) O tempo é seu bem mais valioso e o grande equalizador. Seja diligente e meticuloso em planejar seu dia e gerenciar suas atividades do dia-a-dia. O TeamSnap e o Google Calendar são meus melhores amigos. O poder do tempo e da organização não deve ser subestimado. Minha vida doméstica é gerenciada usando o TeamSnap. Ele me permite compartilhar minha agenda e horários das crianças com a babá (Emily Chambard - eu devo dar-lhe uma mensagem! Ela é incrível com as crianças.) E os avós. A fácil integração do TeamSnap com o Google Agenda permite que eu tenha meu horário de trabalho e agenda pessoal em um só lugar.

Mac, Windows ou Linux? Nós somos uma família Mac. Casa, trabalho e em todos os lugares. Mas, claro, com o Windows PowerPoint em todos os dispositivos.

Kirk, Picard ou Janeway? Por que os dados não estão nessa lista? Dados com certeza.

Transporter, Time Machine ou Cloak of Invisibility? Máquina do tempo. Não seria ótimo voltar no tempo para ser uma mosca na parede quando JFK, MLK e Rosa Parks estavam vivos? Não é o maior dos tempos para as minorias, mas os líderes eram poderosos e dignos. A unificação de todas as pessoas para lutar pelo que era certo foi, talvez, sem precedentes. Estamos no presente, então vamos pular o presente e avançar para o futuro. Não seria incrível ver se os Jetsons finalmente ganharam vida? Finalmente teremos carros voadores? Poderíamos ir até o bar com Bezos e Elon em Marte. Tenho a sensação de que haverá espaço e algumas boas histórias. Aperte um botão e o jantar é servido? Meu favorito, vendo que não posso cozinhar e não gosto de cozinhar.

Se alguém me desse $ 1 milhão para lançar uma startup, eu iria ... Espere até o próximo ano para começar uma empresa depois da iSpot.tv atinge o status de unicórnio. Muitos de nós já trabalhamos juntos em três ou quatro empresas. Eu tenho uma ideia. Quando chegar a hora, vou até o escritório de Sean (CEO da iSpot.tv) e digo: "Eu tenho uma idéia ... Vamos fazer de novo."

Eu esperei uma vez na fila por ... ingressos para um concerto de Vanilla Ice. Triste, mas é verdade.

Seus modelos: minha família; meus pais, Jerome e Verneice; e meu sogro, Seddik Belyamani, chefe de vendas e marketing da Boeing nos anos 90 e início de 2000. Crescendo, meus pais eram um pouco rígidos e formais. Eles esperavam muito de mim e das minhas duas irmãs. Eu suponho que eu poderia falar sobre o primeiro C que eu trouxe para casa do Jr. High! O estatuto de limitações certamente passou. Vamos apenas dizer que eu senti que não tinha necessidade de estudar, já que eu seria o próximo James Worthy. Dado que eu tenho pouco menos de 1,80m, meus pais estavam corretos: estudar era provavelmente uma opção melhor.

Outro modelo instrumental é meu sogro. Ele me empurrou para ser bem-arredondado e não apenas focado em tecnologia. Durante os jantares, falamos sobre qualquer coisa: história, política, tecnologia e o Quinto de Beethoven. Ele ainda faz problemas de matemática nas costas de guardanapos com meus filhos.

Maior jogo da história: Fifa 2009 no Wii. O Wii me permitiu jogar sem se preocupar com 15 botões no controle. A melhor equipe para jogar? '08 Homem U! Rooney, Ronaldo, Tevez. Apenas nove anos atrás, no entanto, já parece o bom e velho dia.

Melhor gadget de todos os tempos: The Walkman. Você poderia imaginar levar um álbum para a academia em seu braço? Primeiro computador: o meu próprio? Gateway 2000. Essa caixa. Não foi incrível?

Telefone atual: iPhone X. Eu finalmente desisti do meu iPhone 6. Todos os meus 10 anos de idade procurados para o Natal era um iPhone X. "Todo mundo tem um", disse ele . Então, aproveitei o "Compre um, ganhe um por US $ 1" da Verizon durante os feriados. Se você me conhece, sabe que eu amo meus cupons.

Aplicativo favorito: Robinhood. Quando eu era jovem, meu pai subiu e me disse que foi instruído por minha mãe a me dar os pássaros e as abelhas falarão. Então ele fez! Ele me disse: “Sempre se pague primeiro. Max seu 401 (k) e custo médio do dólar para minimizar o risco. Então ele passou a entregar minha carta Computershare me agradecendo por se juntar. Na época, tinha duas ações de alto perfil! K-Mart e Sears. Talvez meu pai não fosse o melhor em escolher ações, mas ele era muito bom em dar conselhos. Eu tomei a sua versão dos pássaros e das abelhas ao coração. A versão moderna do Computershare é Robinhood. Um ótimo aplicativo!

Causa favorita: Minha esposa me mandou deixar uma doação no Mary's Place. Eu nunca vou esquecer o dia. Eu não sabia nada sobre o Mary's Place. Meu plano era largar as malas e sair. Eu estacionei ilegalmente em frente ao antigo prédio deles em Belltown. Eu entrei e eles precisavam de ajuda para construir o armazenamento. Enviei um email para Rand Fishkin (meu chefe na época) para que ele soubesse que eu estaria atrasado para o trabalho. Passei as três horas seguintes construindo armazenamento, aprendendo sobre Mary's Place e vendo mulheres e seus filhos recebendo ajuda compassiva. Felizmente, meu carro não foi marcado ou rebocado pela cidade. Desde então, doamos para o Mary's Place. O Amazon Smile facilita a doação. Certifique-se de adicioná-los e doar.

Tecnologia mais importante de 2019: o Paywall. Isso fará um retorno. Não só poderemos pagar por aplicativos e serviços como o Facebook, mas o Facebook e outros pagarão pelos seus dados.

Tecnologia mais importante de 2021: algo como o Google será criado, onde você pode ir aprenda sobre o Google.

Palavras finais de conselhos para seus colegas geeks: Sempre encaminhar. Nunca direto.

Website: iSpot.tv

Twitter: @ askinner404

LinkedIn: Anthony Skinner

Via: Geek Wire

Nenhum comentário