Header Ads

Como localizar um iPhone perdido, iPad ou Apple Watch com Siri

O extravio de um iPhone, iPad ou Apple Watch pode ser enfurecedor, especialmente se você tem certeza de que está por aqui, mas não pode colocar as mãos nele. Se você encontrar o meu iPhone / iPad / Apple Watch ativo, peça à Siri para encontrá-lo.

Você provavelmente já sabe que pode encontrar um iPhone, iPad ou Apple Watch usando o Find meu aplicativo para iPhone, mas há uma maneira totalmente mais legal, mais livre de atritos. Pedir a Siri para "encontrar meu iPhone" ou outro dispositivo é uma maneira rápida de fazer exatamente isso, e a Siri pode até iniciar um ping para o dispositivo ausente, facilitando a localização.

melhor ainda se você possui um HomePod, porque pode pedir para fazer tudo como faria com qualquer outro dispositivo da Siri-toting. Há algo mágico em gritar em um HomePod e fazer com que seu iPhone pingue como um louco por trás da almofada do sofá.

Como encontrar um iPhone perdido, o iPad ou Apple Watch com Siri

Para que isso funcione, você precisará ativar o recurso Localizar meu iPhone / iPad / Apple Watch durante a configuração. Supondo que você fez, aqui está como encontrar qualquer um desses dispositivos usando sua voz, graças à Siri.

Para dar o pontapé inicial, invoque a Siri da maneira que normalmente faria e então peça "Find my x" e substitua x pelo dispositivo para o qual você está procurando.

  • “Encontre meu iPhone.”
  • “Encontre meu iPad.”
  • “ Encontre o meu Apple Watch. ”

Se você tiver vários dispositivos, como dois iPads, por exemplo, a Siri pedirá que você confirme qual deles deseja localizar. Se você tiver vários membros da família, você pode até pedir que a Siri encontre o dispositivo deles também. Basta adicionar seu nome ao pedido; "Encontre o iPhone de Rachel" fará com que a Siri faça exatamente isso.

Depois que a Siri identificar o dispositivo que você deseja localizar, ele pedirá que você reproduza um som. Responda com um "Sim" para iniciar o ping.

Assim que o ping for iniciado, o dispositivo começará a emitir um som. Isso continuará até que seja cancelado no próprio dispositivo ou acabará expirando.


Claro, se você tiver certeza de que seu dispositivo perdido está em algum lugar próximo e você tem Siri definido para responder a um comando de voz, você também pode tentar falar com ela diretamente. Basta dizer algo como "Hey Siri, me conte uma piada", então ela começa a fazer barulho.

Via: How to Geek

Nenhum comentário