Header Ads

Working Geek: Kara Sprague, da F5, vê um abismo enlouquecedor entre a tecnologia e o governo

E, finalmente, pequenas recompensas tornam a vida mais divertida. Estabeleci grandes objetivos e me permito pequenos momentos para refletir e experimentar a alegria de alcançá-los. Eu poderia reunir o “framily” para bebidas, ir a algum lugar divertido para o fim de semana, ou apenas chamar minha mãe e dar-lhe um resumo como eu tenho feito desde que eu tinha 16 anos.

Sua rede social preferida ? Como você usa para negócios / trabalho? LinkedIn para networking profissional e check-in com as pessoas. É isso.

Número atual de e-mails não respondidos na sua caixa de entrada? Eu tento executar o Inbox 50 e tenho uma boa taxa de sucesso. São cerca de 5:30 da tarde e tenho 67 anos.

Número de compromissos / reuniões em sua agenda esta semana? Eu provavelmente precisaria agendar mais uma antes que eu pudesse dar uma contagem precisa.

Como você realiza reuniões? Eu os uso com parcimônia e os executo como a experiência que eu gostaria de ter - expectativas claras, dentro do prazo e com uma abordagem empática. Cada reunião deve promover uma agenda, permitir que a incerteza surja e ser um espaço seguro para um debate produtivo. Praticamente falando, minha natureza literal exige que todos os participantes tenham uma ideia clara de onde precisamos para deixar a reunião, e também entender como eles devem se engajar para nos ajudar a chegar a esse resultado.

Trabalho diário uniforme? Jeans, botas e um blazer misturados e combinados, tipicamente, com uma jaqueta de couro girando de tempos em tempos. Meu anel de classe do MIT é uma constante porque me lembra minhas raízes de engenharia e representa meu otimismo de que, dados os recursos certos e o foco, os humanos são capazes de resolver qualquer problema.

Como você ganha tempo para a família? Eu faço disso uma prioridade. Eu vou para casa para visitar meus pais, irmãs e sobrinhos em Denver 6 a 8 vezes por ano. Temos jantares em família, relembramos boas lembranças e tentamos evitar que as crianças causem estragos. O FaceTime preenche as lacunas quando eu estou longe por muito tempo.

Melhor apaziguador do estresse? Como você se desconecta? Taekwondo e kickboxing costumavam ser grandes, mas eu não tenho feito tanto desde que me mudei para Seattle. Para algo um pouco menor impacto, trabalhando com uma série Netflix ou filme de terror em segundo plano tornou-se um go-to. (Os títulos recentes incluem "Demolidor" e "Hannibal".)

O que você está ouvindo? Música-sábio, eu corro bastante mainstream. Beyoncé, Camila Cabello, Daya, Ed Sheeran, Tiësto, Rihanna. Esse tipo de coisa.

Leituras diárias? Sites favoritos e boletins informativos? New York Times Daily Digest e Apple News.

Reserve na sua mesa de cabeceira (ou e-reader)? No momento, eu tenho cerca de oito livros semi-lidos no meu Kindle, incluindo “Technology-as-Service Playbook”, de J. B. Wood e Thomas Lah, e “The 48 Laws of Power”, de Robert Greene. "Why We Sleep", de Matthew Walker, é outra, e faz maravilhas para o meu sono, o que explica por que eu sou apenas algumas páginas em vários meses depois que comecei a lê-lo.

Coruja nocturna ou madrugador ? Corujas noturnas, unam-se! Eu tento minimizar os e-mails noturnos, mas realmente não consigo evitar. Eu geralmente fico com cerca de seis horas de sono por noite durante os dias de semana e, em seguida, pego os fins de semana.

Onde você consegue suas melhores ideias? Eu sou um polímata, então tenho a tendência de tirar minhas melhores ideias de analogias ou situações paralelas que podem ser aplicadas de maneira criativa ou inovadora. Treze anos como consultora de gestão me moldaram dessa maneira. A amplitude da experiência é importante - caso contrário, você acaba enfrentando os desafios das mesmas formas antigas e enfrentando obstáculos repetidos. Quando tudo mais falhar, eu ando pelo corredor e tento levantar um brainstorming. Grandes ideias geralmente vêm de conversas casuais. Estou cercado por colegas curiosos, brilhantes, maravilhosamente enlouquecedores, sempre prontos para um desafio.

Cujo estilo de trabalho você gostaria de aprender mais sobre ou imitar? São comparações elevadas, mas, pelo que entendi, Ruth Bader Ginsburg e Barack Obama parecem ter estilos de trabalho semelhantes. Eles voltam a trabalhar até tarde e continuam até que o trabalho esteja terminado. Esse é um modelo que eu também pratico, e um que trabalha com meus níveis de energia noturna e como eu gerencio o estresse em torno de ficar pronto.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário