Header Ads

O tempo acabou, Alexa: Depois de um excesso morno, nós desligamos o micro-ondas da Amazon

Em vez de usar os dedos para apertar os botões em um teclado de microondas nos últimos dois meses, nós da GeekWire confiamos em uma unidade habilitada para voz com o Alexa da Amazon para receber nossos comandos e aqueça nossas sobras.

Eu não tenho problema algum em apontar o motivo pelo qual estamos desligando a coisa e adquirindo uma nova unidade: porque nossa comida mal está quente ao toque.

Alguns de nós estavam céticos antes mesmo de pedirmos a Alexa para cozinhar. Isso foi necessário? Quem está ocupado demais para entrar no tempo em um microondas? Nas semanas que se seguiram, enquanto as sobras de férias e os antigos almoços regulares chegavam ao escritório, o microondas parecia não satisfazer as expectativas em alguns níveis diferentes:

  • As pessoas não sabiam o que para dizer a ele para ativar o próximo orador Echo foi ligado a. Isso criou muita conversa desnecessária em nossa pequena redação. “Alexa aquece meu burrito. Por que diabos não vai funcionar? "..." Você tem que dizer: "Alexa, microondas!"
  • O aparelho de 700 MW não estava recebendo comida quente o suficiente rápido o suficiente. As pessoas queixaram-se de comer restos não tão quentes ou ter que ficar na frente da máquina para repetir os aquecimentos.
  • Esquentar suas sobras e comer na frente de colegas de trabalho é uma coisa estranha para começar . Falar em voz alta sobre isso com o micro-ondas e chamar ainda mais atenção para seu alimento fedorento enervou algumas pessoas.

Sim, os comandos de voz são opcionais; você pode usar o micro-ondas simplesmente apertando os botões, mas quando o ponto de venda solitário é realmente uma desvantagem, é uma aposta segura que o dispositivo em questão não ficará por muito tempo.

Aqui estão mais reações daqueles de nós que comem no GeekWire:

Taylor Soper, repórter: “Eu nunca usei o microondas Alexa e não planejei. Apertar um botão leva um segundo. Falar um comando e esperar que o Alexa responda demore mais. Não precisamos do micro-ondas Alexa. ”Monica Nickelsburg, editora de inovação cívica:“ Na minha opinião, um microondas tem um emprego. Esse trabalho não é para conversar comigo. Não é para prever meus desejos ou sentimentos. Não é ser meu amigo. É para aquecer minha comida. Nisso, o micro-ondas Alexa falhou repetidas vezes. ”

Frank Catalano, escritor colaborador:“ Era muito distrativo. Toda vez que alguém o usava, falavam com ele, às vezes um pouco alto demais, como se Alexa fosse um avô idoso. Há barulho suficiente em uma área da cozinha sem acrescentar gritos em um aparelho pequeno. ”Daniel Rossi, diretor de negócios:“ Tudo bem. Isso faz minha comida fria quente. Não tão rápido quanto o microondas maior e mais potente que substituímos, mas minha aveia é eventualmente quente. Eu não preciso pedir a Alexa para ligá-lo. Meus dedos ainda funcionam. Mas eu posso gastar o minuto extra que sou obrigada a esperar para pedir à vizinha Alexa que me conte uma piada. ”

Cara Kuhlman, coordenadora de marketing, operações e eventos:“ Para melhor ou pior, eu vejo muito da tagarelice da galera (marinheiro para a 'cozinha') e o desempenho sem brilho do micro-ondas era um ponto de conversa. Embora isso possa ter alimentado a conversa sobre o refrigerador de água, nossa equipe tem muitas outras coisas que gostamos de conversar, como almoços quentes e saborosos. Eu não possuo um dispositivo habilitado para Alexa, então para os não iniciados, descobrir a frase correta para usar exigiu muito esforço antes do almoço, então eu rapidamente desisti. ”

< Adam Rubens, diretor de contas sênior: “Eu era basicamente ambivalente sobre o Alexa Microwave. Eu queria amar isso. Eu queria ser como 'isso é tão legal, eu não tenho que usar minhas mãos, eu posso dizer o que eu quero e BAM, aveia quente.' No final, eu percebi que usar meus dedos não é realmente isso grande de um negócio. Na maioria das vezes, eu poderia ter economizado meros milissegundos se eu tivesse a declaração correta: "Alexa, microondas por 2 e 1/2 minutos." Cerca de metade do tempo eu iria manchar minha declaração, ou perder uma palavra e tem que começar over - que matou tudo isso economizando milissegundos convenientes. Eu sinto como se estivesse fazendo uma tarefa mais complexa como 'Alexa, descongele peru de 20 libras', que poderia ter sido uma grande vantagem, mas para um micro-ondas de escritório, usado principalmente para aquecer as sobras decepcionantes, foi, bem, decepcionante. "

Todd Bishop, editor: “Eu sofri com a experiência de usar dispositivos Amazon baratos e sem poder no passado, como o Fire TV Stick original e um tablet Fire de orçamento comprado do Treasure Truck. Alguns segundos extras esperando por um show para carregar é uma coisa. Mas a comida é um assunto diferente, e quando o seu almoço congelado ainda está congelado depois de três minutos em alta, é hora de seguir em frente. (Eu realmente acredito que o desempenho do microondas deteriorou no mês em que nós o possuímos, porque aqueceu meu burrito quando tentei pela primeira vez.) ”James Thorne, escritor colaborador: “O microondas Alexa falhou no teste mais básico de qualquer nova tecnologia. Não foi mais fácil do que a maneira antiga de fazer as coisas - neste caso, pressionar um único botão para reaquecer a massa de ontem. ”

Então, você tem isso. Tipo de um grupo morno. Como a nossa comida.

O uso da máquina definitivamente ilustrou que as pessoas podem ficar incomodadas com a “interrupção” tecnológica quando aparecem em lugares inesperados e atrapalham o que já parecia ser um dispositivo ou atividade. Quer dizer, não é como se o AmazonBasics Microwave aparecesse em nosso escritório e substituísse uma fogueira. Nós estávamos bastante contentes com nosso anterior "mudo" microondas. Algumas coisas simplesmente não estão implorando para serem “inteligentes”.

Existem muitas maneiras pelas quais a inteligência artificial, o aprendizado de máquina, os alto-falantes inteligentes e a voz nos impressionam aqui no GeekWire. Contanto que tudo isso não interfira no nosso almoço, aparentemente.

Boa sorte no Goodwill, Alexa.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário