Header Ads

HomePod e iPhones não podem mais tocar músicas diferentes da Apple separadamente

Como todos temos gostos diferentes, você pode estar ouvindo um determinado gênero, seus irmãos podem estar ouvindo outra coisa, seus pais outra coisa e assim por diante. Isto é normal. No entanto, parece que, a menos que você tenha configurado uma conta da família para o Apple Music, você não poderá reproduzir músicas separadamente no iPhone e no HomePod.

De acordo com um tópico recente no Reddit (via 9to5Mac), os usuários estavam descobrindo que não são mais capazes de reproduzir músicas separadas do Apple Music no HomePod e no iPhone. O post diz: “Hoje descobri uma questão: quando tentei ouvir músicas diferentes no meu iPhone, enquanto minha esposa estava ouvindo no HomePod na sala de estar, a música no theHomePod parou. Se eu começar a música no myHomePod, meu iPhone pára e me diz que um dispositivo diferente está usando a conta. ”

O usuário então entrou em contato com a Apple, que então informou que aparentemente o streaming paralelo era um bug foi corrigido, o que significa que o streaming separado em vários dispositivos não será mais possível. No entanto, há um problema, e os usuários precisarão criar uma associação para a Família se quiserem transmitir em vários dispositivos ao mesmo tempo.

Isso se baseia nos termos da Apple Music. e condições em que se diz,   “ Uma associação individual da Apple Music permite transmitir em um único dispositivo por vez; uma associação da Família permite que você ou seus familiares transmitam até seis dispositivos por vez. ”

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário