Header Ads

Boa noite, viaduto: assista a nossa viagem final pela via expressa favorita de Seattle

Passava um pouco das 9 da noite. e lá estávamos nós em Tukwila, tendo acabado de terminar uma partida de futebol.

Deveríamos fazer uma última pausa para um passeio de alegria no famoso (e condenado) Viaduto do Caminho de Seattle antes de fechar às 10 da noite?

Heck, yeah.

Como aconteceu, centenas de outros foliões tiveram uma ideia parecida - fãs de carros clássicos, motociclistas atrevidos, Instagrams amadores. Seattle festejava em sua autoestrada de concreto de dois andares, inaugurada em 1953 e destinada aos motoristas na noite de sexta-feira. A Wikipedia não perdeu muito tempo mudando o status do Viaduto, com o enciclopédia popular agora descrevendo-a como uma auto-estrada "extinta". E a mídia social enlouqueceu com a nostalgia.

Meu irmão, meu filho e eu terminamos nossa épica viagem através do Battery Street Tunnel às 21h52, entre os últimos carros a passar como um caminhão barreira com luzes piscando. dirigimos atrás de nós para fechar a estrada. Foi um momento épico vivido por antigos habitantes de Seattle e recém-chegados como meu filho, que declarou: “Isso é incrível, eu amo isso.”

Uma nova era está surgindo em Seattle. E enquanto nós mantemos memórias das estruturas do passado, Seattle - a vigia para o Pacífico - é tudo sobre olhar para o futuro. Esperamos celebrar a nova era com o longo túnel de 970 metros de profundidade nos levando a novos lugares.

Mas toda vez que viajamos sob a superfície de Seattle no túnel nascido em Bertha, eu me lembrarei do viaduto - são vistas espetaculares e vigas de concreto raquíticas que me fizeram acelerar um pouquinho no caso do grande bater naquele exato momento.

Sem mencionar a falta de pedágios!

Boa noite Viaduto!

Via: Geek Wire

Nenhum comentário