Header Ads

Qual é a tecnologia que você não poderia viver sem? Veja o que os nossos geeks da semana de 2018 tiveram a dizer

Eles trabalham para empresas tão grandes quanto a Amazon ou tão pequenas quanto as que elas mesmas criaram este ano. Alguns ainda são estudantes, alguns são veteranos veteranos da tecnologia. Mas todos os Geeks of the Week confiam na tecnologia de maneiras semelhantes: para fazer seu trabalho, para se divertir e ser informados, para manter contato.

À medida que 2018 chega ao fim, o GeekWire analisa os 49 geeks perfilado em nosso recurso semanal popular. Este ano, estamos nos concentrando em suas respostas à pergunta permanente: "Qual é a única peça de tecnologia que você não poderia viver sem e por quê?"

Claro, muitos as pessoas confiam em seus smartphones. Tudo o que você precisa fazer é levantar a cabeça para perceber quantas pessoas estão olhando para elas. Mas percorra as respostas abaixo e veja por que alguns de nossos geeks precisam de seus telefones - ou saiba quais preferem ter fogo, ou um taco de beisebol, uma picareta de madeira ou um Xbox.

Clique no nomes para voltar ao perfil completo de cada indivíduo. E preencha o questionário Geek of the Week se você conhece um geek notável ou impressionante que seria bom para nós considerarmos em 2019.

Angela Lin, estudante preparatória em Seattle

“Minha conta do iCloud ou tecnologia em nuvem em geral. Infelizmente, já estive em muitas situações em que perdi fotos, vídeos ou documentos importantes porque não fiz o backup das coisas. Definitivamente, uma lição que aprendi de maneira difícil. ”

Christine Betts, aluna da UW

“ Uma internet grátis e aberta! Estou constantemente tentando entender e entender melhor as perspectivas e experiências de outras pessoas, por isso a capacidade de ler blogs que podem não ter muito tráfego e ler fontes de notícias de todo o mundo é muito importante para mim. Também procuro regularmente perguntas de programação e procuro cursos para diferentes bibliotecas e idiomas; É incrível ver quantas pessoas querem compartilhar seus conhecimentos. ”

Alex Legault, diretor associado de produtos da PitchBook

“Além do meu iPhone e Alexa, uma peça não tradicional de 'tecnologia' que eu não poderia viver sem um motor de combustão. Eu fico inquieto depois de algumas horas em um carro e em longas viagens de avião, me deixando super divertida de viajar - especialmente em minhas visitas regulares ao escritório da PitchBook na Ucrânia. Se eu demorasse um dia inteiro para chegar à Crystal Mountain em um buggy, eu NUNCA esquiaria. ”Jaime Teevan, consultor técnico do CEO da Microsoft, Satya Nadella

“Um mecanismo de pesquisa. Os petabytes de informações disponíveis on-line são inúteis sem uma maneira de entender o assunto. E nossa capacidade de filtrar inteligentemente toda essa informação se tornará cada vez mais natural (via novas modalidades de interação como linguagem natural, fala e realidade aumentada) e acionável (através da capacidade de fazer inferências inteligentes e integrar-se com o mundo real) à medida que a computação se transforma. ao redor de nós. ”

Robert Masse, estudante de pós-graduação da UW

“ Fogo. Quem descobriu o fogo estava realmente ligado a alguma coisa. ”

Anind Dey, reitora da Escola de Informação da Universidade de Washington

“ Não é possível viver sem a internet. É minha fonte de notícias, entretenimento, conexão com amigos e familiares. Eu gasto muito tempo nisso todos os dias, mas é minha droga de escolha. ”

Alex Gounares, fundador e CEO da Polyverse Corp.

“Meu iPhone! Tanto para o bem quanto para o mal, devo acrescentar. Estar constantemente conectado me permite ficar em contato com meus colegas e amigos onde quer que eu esteja, e isso torna muito mais fácil equilibrar os compromissos de trabalho com a vida familiar e pessoal. Por outro lado, essa conectividade constante pode ser viciante. Eu fiz questão de intencionalmente colocar o telefone longe durante o tempo da família, nas refeições, e assim por diante. "

Rafael Reif, presidente do MIT

“Meu smartphone! Eu uso isso o tempo todo para tudo. Quer dizer, se eu não tivesse, não saberia o que fazer. ”

Michael Ford, gerente geral da Microsoft para imóveis e instalações globais

“A tecnologia hoje ajuda as pessoas de várias maneiras. De transporte para comunicação para entretenimento e muito mais. A nuvem é uma das maiores coisas da tecnologia hoje em dia. Sem a computação em nuvem, minha vida seria muito diferente. Eu posso trabalhar em qualquer lugar e a qualquer momento de qualquer dispositivo. ”

Cami Williams, evangelista sênior da Amazon Alexa

"Honestamente, eu pratico o que eu prego. Eu tenho um dispositivo habilitado para Alexa em todos os cômodos da minha casa. Eu me tornei tão dependente, até mesmo trago um Echo em viagens comigo para que eu possa ter um no quarto de hotel! ”

Jason Flick, jogador do Seattle Sounders FC eMLS

“Eu acho que meu Xbox One. Eu meio que preciso disso para jogar "FIFA".

Evie Powell, CEO da Verge of Brilliance e diretora de criação

"Picareta de madeira. Toda a civilização começa com uma picareta de madeira. ”

Caroline King, CEO da STEM de Washington

“ Uma maçã. Sim, a fruta. Há tantas habilidades STEM necessárias antes que uma maçã chegue à sua lancheira! Os botânicos criam as melhores maçãs de degustação. Técnicos de pomar projetam pomares que produzem a máxima qualidade e quantidade de frutas e, em seguida, voam zangões sobre os pomares para monitorar a saúde das plantações de maçã. Engenheiros desenvolvem robôs de fabricação avançada para classificar e embalar maçãs. Cientistas de alimentos determinam questões de segurança alimentar. Tudo isso está acontecendo bem no leste de Washington! ”

Raanah Amjadi, gerente de produto da Microsoft Teams

“ Eu realmente não poderia viver sem a minha Smartphone. É essencialmente o centro de controle da minha vida. Praticamente tudo o que eu interajo pode ser agora enviado, editado, programado, tirado, logado e chamado daquele pequeno retângulo. Se você quiser me conhecer, tudo o que você precisa fazer é verificar minhas anotações rápidas do Wunderlist to dos e do OneNote. Minha vida inteira está lá. Mas o mais importante é que meu telefone me mantém conectado à minha família e amigos em todo o mundo de uma forma que nos faz sentir como se ainda estivéssemos vivendo nossas vidas juntos. ”

Zoe Sheill, estudante de ciências da computação

“Minha calculadora Ti-Nspire CX CAS. Esta calculadora tem sido incrível através de inúmeros testes e trabalhos de casa. ”

Phil Gordon, fundador e CEO da Chatbox

“ Meu iPad. Não há mecanismo melhor para reprimir a discórdia ou motivar o bom comportamento entre meus dois garotos. ”

Eva Snee, pesquisadora do Google Clips UX

do Google Clips, você quer dizer? Teria que ser meu telefone. É a ferramenta que eu uso para me comunicar com os amigos e a família em todos os lugares, para fazer o trabalho em movimento e acessar todas as minhas fotos e memórias. ”[/ H] Shay Kivlen, campeã Madden Bowl de 2018 ]

“Provavelmente meu PS4 porque esse é o refúgio para mim. É onde eu posso simplesmente sentar, brincar e relaxar. ”

Dow Constantine, Executivo do Condado de King

“ Quero dizer, como a maioria das pessoas, meu celular telefone me mantém conectado em todos os lugares que eu vou, dia ou noite (nem sempre é uma coisa boa). ”

Billie Sue Chafins, diretora de desenvolvimento de software da Hulu

“Meu telefone (como todo mundo, eu sou viciado) e meu kindle (que é à prova d'água e eu adoro).”

David Winokur, diretor de imagens médicas e serviços cardiovasculares intervencionistas do Overlake Medical Center

“Nosso PACS (Picture Archiving and Communication System) é fundamental para o que fazemos em todos os meus departamentos. Ele consiste basicamente de um VNA (Vendor Neutral Archive) e um visualizador de footprint zero que personaliza a exibição da imagem com base no tipo de digitalização, para que um cardiologista possa ver exames cardíacos de uma maneira que seja mais adequada para eles do que um Neurocirurgião. Nossa configuração do PACS permite que todos os nossos médicos acessem qualquer imagem que fizermos em toda a organização, seja no hospital ou no consultório médico. Também podemos importar sua imagem de outras instalações para que nossos médicos possam comparar essas imagens anteriores com as mais recentes. ”

Amy Lynch, vice-presidente regional da Comcast Washington

“Eu amo a nossa TV Xfinity e controle remoto de voz. Eu também preciso do meu celular, um iPhone 7 Plus. Isso me mantém conectado. Eu amo aplicativos que se conectam, simplificam e divertem. Além do Xfinity Stream TV, Xfinity xfi, eu uso o Yelp, o Waze, o Flipboard e o Myfitnesspal. Eu atiro Spotify também. Eu amo música. Eu provavelmente poderia jogar Name That Tune em três notas. Eu li uma história recentemente que você pode dizer a personalidade de uma pessoa pelo conteúdo do iTunes. Eu continuo a querer fazer o teste que foi com ele. Meu iTunes é preenchido com todos os tipos de música - pop, rock, clássica. Eu tenho muitos favoritos - Van Morrison, Pearl Jam (Eddie Vedder!) E Coldplay para citar alguns. ”

Simon Chavez, designer de visualização da Perkins + Will

IMAGEM_23

“Sem dúvida, meu computador. Eu não estou particularmente ligado ao meu telefone. "

Raghu Ramakrishnan, CTO da Microsoft para Dados

" A internet. É como eu aprendo o que está acontecendo no mundo, é como eu chamo as pessoas mais frequentemente do que não, é como o meu entretenimento é entregue. ”

Nate Martin, co-fundador e CEO da Puzzle Break

]

“Minha mesa de esteira! Meu estilo de vida não é tão fisicamente ativo como deveria ser, e passar algumas horas todos os dias trabalhando, assistindo TV, World of Warcraft (o nome dele!) Na mesa da esteira fez maravilhas ao longo dos anos. ”

Brian Holers, arborista e fundador da Causa Raiz

“Um taco de beisebol. Eu gasto muito tempo livre jogando beisebol (não softball) e praticando na offseason. Você nunca é velho demais para o melhor jogo do mundo. ”

Miguel Edwards, artista e criador do caldeirão dos Jogos Olímpicos Especiais dos EUA

Câmera! Minha câmera completa muito do meu trabalho. Então, poucas pessoas conseguem ver o produto acabado em relação ao crescente público on-line. Minha câmera também me dá ângulos e insights que meus olhos perdem. É absolutamente essencial para o meu processo. Além disso, ter imagens de boa qualidade separa os profissionais dos… ainda não profissionais. ”

Erin Murphy, gerente de análise da Marchex

o telefone é a peça de tecnologia que mais uso, porque pode ser usado para tudo; conversando com pessoas de todo o mundo da maneira que você escolher, fazendo palavras cruzadas, pedindo comida, procurando coisas, lendo blogs. Eu mal me lembro da vida antes. ”

Jeremiah Dangler, líder da área de prática no Slalom

“ Meu telefone, não porque eu gosto de falar no telefone, porque eu não sei. Ele permite que eu grave notas e tarefas rapidamente, verifique e-mails e responda instantaneamente à mensagem e me dê acesso aos livros e aplicativos que eu adoro. ”

Travis Gaertner, para-ciclista e atuário de pensão

“Como atuário - minha calculadora. Tudo se resume aos números e eu preciso ser capaz de responder às perguntas e novas idéias em tempo real! Como um handcyclist - My SCIFIT treinador de corpo ergométrico superior. Antes de treinar para as Olimpíadas, usei-a para o condicionamento físico geral quase todos os dias. Agora que eu fiz o salto para a competição de classe mundial, me serve ainda melhor! Acho que isso me treina melhor do que o meu handcycle e isso me deixa responsável com ótimos dados. ”

Andy Lowery, co-fundador e CEO da RealWear

“A internet. Agora que estamos conectados, seria difícil voltar atrás. A democratização da informação e também o acesso irrestrito a essa informação (e neutralidade), e outros recursos relacionados à infraestrutura, como energia, irão, um dia, melhorar nossa capacidade de apoiar o crescimento equilibrado e o avanço em harmonia com o meio ambiente. Onde estamos como um povo, acredito que iremos nos direcionar para uma sociedade mais equilibrada à medida que crescemos além de uma sociedade centrada em bens. A internet é um passo nessa direção. ”

Blair Fillingham, criador do MTRNL

“ Eu absolutamente ADORO a plataforma que estou usando para minha associação. local. É chamado Kajabi. A equipe do Kajabi é incrível. O apoio ao cliente é fenomenal, e eles realmente fazem sua palestra, o que ajuda a informar minha estratégia de marketing também. Se eu decidisse trabalhar para outra empresa de tecnologia, Kajabi estaria no topo da minha lista. (PS - se você quiser se inscrever, você deve usar o meu link de referência para que nós dois recebamos um retorno de 15%!) ”

Cynthia Brothers, criadora do Vanishing Seattle

“Meu telefone, já que é o que eu uso para tirar fotos e fazer a maioria das minhas postagens no Vanishing Seattle (via Instagram). É um relacionamento de amor / ódio - também é lento, a bateria é péssima e eu não sou fã da Apple como empresa. Mas eu seria muito bem ferrado sem o meu telefone. "

Rebecca Gold, engenheira de software da Adobe

" Estou bem colada ao meu telefone - Eu meio que espero que a frieza de ter toda a internet em um retângulo no meu bolso não desapareça. "

Jason Chu, diretor de tecnologia do DigiPen Institute

“O GPS. Depois de muitos anos de tentativas, finalmente percebi que não tenho senso de direção. Com o GPS, finalmente encontrei uma cura! ”

Rajalakshmi Nandakumar, candidato a PhD da UW

“Não posso viver sem o meu smartphone. Eu preciso disso tanto para trabalhar quanto para me divertir. ”

Yi Yang, engenheiro de software e autor do Google

“ WiFi ”. ] Stephen Bury, diretor de marketing digital da Funko

“Fácil, smartphone. Entre o poder de computação, a conectividade e a conveniência, seria difícil imaginar não ter um dispositivo que possa ajudá-lo a se comunicar, mantê-lo informado, permitir a compra e entretê-lo onde quer que você esteja ... contanto que você tenha um sinal. ;) ”

Gail Frederick, vice-presidente de ecossistema de desenvolvedores e gerente geral do eBay Portland

“ Mais e mais, é meu relógio inteligente porque é menos invasivo e disruptivo do que os meus telefones. Uma olhada rápida no meu relógio e depois voltei ao assunto em foco. ”

Shivani Ludwig, gerente de desenvolvimento de inovação da Xinova

“Calendário Google (ou outros calendários online) e seus lembretes. Isso não só me ajuda a controlar as coisas, como também deixa claro minha mente e deixa de lado tarefas distantes até receber esses lembretes. ”[H4] Fred Clarke, maestro da Orquestra Sinfônica da Amazônia >

“Televisão. Eu amo filmes, e, para o desgosto de minha família, eu gosto de assistir aos mesmos filmes várias vezes: 'Padrinho', quase todos os filmes Star Wars / Star Trek, 'Matrix', 'Gladiador', 'Braveheart', 'Cavaleiro das trevas'. , '' 300 '… ”

Raksha Balasubramanyam, VP de engajamento de clientes e prestação de serviços na Skytap

“ iPhone; Eu uso aplicativos para as coisas cotidianas da vida (quase nunca pisei em supermercados mais!) ”

Quinton Morris, fundador e diretor executivo da Key To Change

“iPhone. Todo o meu mundo está ligado a essa coisa. Eu sei, maluca! ”Sherid Cababa, diretora executiva de criação da Artefact

“ Livros. Eu adoro idéias, e livros são a tecnologia mais influente e indutora de progresso na história da humanidade. ”

Liz Dunn, incorporadora imobiliária

“ Geralmente Eu tenho uma atitude de 'pegar ou largar' em relação à tecnologia, pois acredito que a parte realmente criativa dos negócios (e da vida) é feita cara a cara. Mas tendo dito isso, eu nerd completamente em planilhas. Algumas pessoas são realmente boas em esportes ou podem tocar violino. Digo aos meus amigos que, se precisarem de uma planilha, é meu super poder. ”

Gavriel Staloch, fundador e CEO da CityKillerz Ventures

“ Meu telefone. Diariamente, estou postando de 10 a 20 fotos no Instagram, enviando e-mails para dezenas de pessoas, interagindo com minhas comunidades e muito mais. Por essas razões, eu não poderia viver sem meu telefone ou administrar meu negócio de forma eficaz. ”

William Canestaro, diretor administrativo da Washington Research Foundation

“É impressionante a rapidez com que minha família se tornou viciada no Alexa da Amazon. Nós temos um na cozinha e o usamos música de jogo ea notícias cozinhando, e nós cozinhamos muita comida com quatro crianças! Minha esposa e eu estamos constantemente configurando lembretes e alarmes e raramente queimamos comida ou esquecemos o dia da biblioteca com a ajuda de Alexa. Eu também adoro não ter que olhar para uma tela de informações como o clima do dia. Meus dois anos de idade tem até descoberto como conseguir Alexa para tocar a trilha sonora "Moana", que, como você pode imaginar, ele acha infinitamente divertido. Parece bobo, mas um dia Alexa estava com problemas de conexão e não estava trabalhando, realmente parecia estranhamente quieto e vazio. ”Gerardo Medioni, diretor de pesquisa da Amazon Go

“Eu passei a depender cada vez mais do meu celular, pois ele ganhou o rótulo de telefone 'inteligente'. Além de ser um telefone, ele permite que eu acesse informações sob demanda, faça reservas de viagens, compre produtos, me guie na estrada, ofereça entretenimento na forma de jogos, música e vídeo e me leve até a loja Amazon Go! Isso superou em muito as expectativas que eu havia feito há 20 anos. ”

Kevin Lin, fundador da Cloud.Thence

“ Vim. O Vim é um editor de texto baseado em terminal dos anos 90 e o motivo pelo qual não posso usar o Office ou qualquer outro editor de texto inventado desde então. Se você quiser entrar em detalhes, o Vim é uma abreviação para o Vi IMproved, que é uma atualização do Vi, um editor de texto do programador lançado nos anos 70. O Vim é um editor modal, o que significa que você o utiliza usando vários modos. … Em média, o Vim me deixa 1000 vezes mais produtivo e não consigo imaginar usar mais nada (especialmente não o emacs). ”

Via: Geek Wire

Nenhum comentário