Header Ads

Pare de mexer ao redor: testei um número ridículo de mouses de computador, e esse foi o claro vencedor

Honestamente, não sei o que deu em mim. Meu velho e azul rato Logitech estava mostrando sua idade. A roda de rolagem estava rangendo. Eu coloquei pequenos adesivos redondos na parte inferior para mantê-lo rastreando sem problemas. Começou a descolorir de uma maneira inquietante que sugeria que estava abrigando uma bactéria rara e perigosa (nojento!), E eu colori sobre esses pontos com a Sharpie preta para esconder e esperançosamente matar qualquer coisa que pudesse estar viva e crescendo lá. / p>

Foi, pelo amor do céu, tempo de conseguir um novo mouse. Mas qual? Eu não queria comprar um mouse chato de US $ 15. Eu queria algo que fosse pesado, me sentisse ótimo em minha mão, tivesse botões que clicassem com um clique sólido e satisfatório e pudesse até adicionar um toque revigorante ao meu fluxo de trabalho, economizando alguns cliques ou pressionamentos de teclas.

Então, ao longo deste mês, eu enlouqueci tentando encontrar o mouse certo. Eu os experimentei em quase todos os preços, de US $ 10 a US $ 80. Enquanto escrevo isso, há alguns camundongos em caixas no chão do meu escritório esperando para voltar para a Amazon e não há nada menos que oito na minha mesa de "pesquisa" atual e anterior. Depois de toda essa loucura, eu encontrei o mouse perfeito, então você não precisa procurar por ele. Se você estiver procurando por um presente de última hora ou procurando substituir seu mouse antigo, estou aqui para ajudar.

A Maratona Logitech M705. Apenas compre já. De todos os ratos que experimentei, é o que estou usando para escrever esta história. Posso chamar com segurança o melhor mouse que já usei. (Sério.) E custa apenas US $ 25. Parece sólido, com a quantidade certa de peso. A textura do plástico é lisa, mas não escorregadia, fria ao toque e se parece com uma fina camada de borracha sobre o alumínio. Os dois botões principais clicam com um pop maravilhoso. Ele rastreia suave como o vidro e é grande o suficiente para evitar que suas mãos fiquem presas. A Maratona parece mais cara do que outros ratos que custam três vezes o preço. E não é exagerado com botões e recursos que são difíceis de descobrir.

O recurso mais extravagante da Maratona: um botão de embreagem que libera o clique da catraca e libera a roda de rolagem para girar suavemente, permitindo que você alcance o topo do seu feed do Twitter ou um bloco de texto amplo. Existem dois botões de bônus programáveis ​​à esquerda; Eu os uso para o "Controle da Missão" do Mac OS, que mostra todas as janelas abertas e os desktops, e o "Launchpad", um lançador de aplicativos semelhante ao iOS. Ambos me cortam rapidamente a desordem de aplicativos e janelas abertas e sem distrações.

Minha única reclamação: o botão de click-wheel programável é meticuloso; tem que ser comprimido de uma maneira precisa para funcionar. Mas quem se importa? A maratona faz você querer sentar e trabalhar.

O mouse Logitech MX Master 2S (US $ 71): é grande. É caro. Está inchado. Parece mais barato que a Maratona e custa cerca de três vezes mais. Há uma razão para Steve Jobs, que insistia na simplicidade, estar certo em se manter firme em um mouse de botão único - e esse é o mouse.

Depois de décadas de inovação tecnológica vertiginosa em todo o negócio de computadores, o mouse, 50 anos após sua invenção, mantém seu propósito fundamental e utilitário: apontar para as coisas, selecioná-las e movê-las por aí. Gobsmackingly, o MX Master consegue confundir esse propósito singular. Ele tem um botão extra onde o polegar descansa e pode ser compactado para criar ações com gestos do mouse - panorâmica, zoom e rotação. Eu nunca consegui que o recurso funcionasse, embora eu tenha desistido rapidamente.

Há também uma segunda roda de rolagem programável para o seu polegar. Eu usei para controlar o volume da minha música - o que foi incrível, até que me lembrei do que paguei por essa coisa. Além disso, o driver do MX Master arrebentou a roda de rolagem não apenas neste mouse, mas também no meu antigo Logitech. A falha decorre de um conflito com o Mojave, a versão mais recente do Mac OS, e é facilmente corrigida nas preferências do seu sistema. (Logitech diz que está trabalhando no problema.) Ainda assim, eu me encontrei mexendo sem ajuda com o mouse e seu software até encontrar a correção em um quadro de mensagens. Me custou uma hora de trabalho. Eu devolvi o MX Master esta semana.

Microsoft Arc Touch Mouse (US $ 60): Este é provavelmente o design mais novo que chegou ao mouse em duas décadas. O arco é flexível e você o curva em uma curva para ligá-lo. É pequena, mas sua forma e textura emborrachada são ótimas em sua mão. A barra sensível ao toque que substitui uma roda de rolagem não fornece nenhum feedback, o que tornou a rolagem inadequada e minha mão apertou o uso dela. (Há um modelo mais novo por alguns dólares a mais que inclui uma superfície sem botões tipo Apple para rolagem, e isso pode resolver esse problema.) É um mouse perfeito para colocar na bolsa ou carregar entre reuniões porque ele se dobra.

Jelly Comb 2.4 ($ 9.95): Este é o mouse mais barato que eu tentei e há muito o que gostar nele. Tem um perfil baixo, por isso também é bom jogar na sua mala. O Jelly Comb é um imbecil do Magic Mouse 2 da Apple e o design é agradável. Diferente de praticamente todos os outros mouses, a roda de rolagem do Jelly Comb é uma bola de borracha que é mais agradável de usar do que a maioria das rodas de rolagem de textura áspera. (Esteja avisado: apesar das aparências, ele não é rastreado da esquerda para a direita.) O Jelly Comb é um pouco pequeno demais para ser meu motorista diário, mas esse mouse tem muito charme. Por 10 dólares você não pode errar.

Logitech MX ERGO sem fio Trackball ($ 69): Eu nunca tive um mouse trackball e este despertou minha curiosidade. É divertido poder jogar o ponteiro na tela, como girar um homem de pebolim. Há um botão que diminui a velocidade do ponteiro para manobras mais precisas, para que você possa se concentrar naquilo que precisa clicar.

O mouse é pesado e pode ser inclinado em um ângulo para acomodar a legião do setor de tecnologia. Vítimas do túnel. Também é grande e largo, por isso a sua palma repousa bem. Eu queria que esse mouse funcionasse para mim, mas no final o trackball era mais novidade do que vantagem. Eu me encontrei sentindo exasperado depois de um dia de trabalho com ele. Eu também experimentei a versão mais barata do mouse da Logitech - o M570 Wireless Trackball (US $ 25). Não é tão pesado e o plástico parece mais barato, mas é um mouse trackball perfeitamente fino e custa menos da metade do que o MX ERGO.

O Magic Trackpad da Apple. Eu comprei um Magic Trackpad de primeira geração um pouco usado por US $ 50 no Ebay. (O modelo de segunda geração é vendido por US $ 130.)

A beleza dessa coisa é que ela traz os gestos que você só podia usar anteriormente em seu laptop para a área de trabalho. E há mais neste trackpad do que você imagina: toque duas, três, quatro dedos e aperte para ampliar ou chegar rapidamente à sua área de trabalho. Trackpads como esses devem ser padrão em todas as mesas - mouse à direita, trackpad à esquerda. Eu uso o meu para percorrer rapidamente sites e como uma maneira adicional de deslizar entre janelas e aplicativos. Um toque de quatro dedos para cima mostra todas as coisas em que estou trabalhando. Combinado com um mouse, é a maneira mais rápida de contornar o seu computador. E é ótimo de usar.

O Magic Trackpad funciona com funcionalidade limitada em um PC e há outras opções menos elegantes para o Windows. Trackpads como esses não devem mais se limitar ao laptop. Eles são muito úteis e divertidos demais para isso.

Emparelhe-o com a Maratona M705 e está pronto.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário