Header Ads

Hands-on with Bottomless coffee: A internet pode realmente continuar a recarregar o copo infinito de um viciado em cafeína?

Na minha casa, preferimos ficar sem papel higiênico do que com café fresco. O primeiro pode ser substituído por tecido facial. Mas nada substitui adequadamente este último como um pontapé inicial em nosso dia de levantar-se antes do amanhecer. Então, quando ouvi falar da solução da Bottomless para a privação de cafeína em casa, tive que tentar. / p>

Bottomless é uma startup de Seattle que mantém a promessa de que você nunca ficará sem café. Criado pelo amante de café e empresário Michael Mayer, o serviço de assinatura combina uma balança de café com WiFi e aprendizado de máquina com feijão fresco e remessa direta just-in-time. O resultado é supostamente um suprimento infinito - isto é, "sem fundo" - de café, embora você ainda precise fermentar por si mesmo.

Agora, no café esnobe de Seattle continuum, eu provavelmente não sou mais profundo do que um meio. Eu não sou tão leve a ponto de beber a saída de vagens de café moídas velhas. Mas eu atualizei meu equipamento de café nos últimos anos, passando de um moedor de lâminas zunindo e cervejeiro de gotejamento automático Mr. Coffee, para um moedor de aço inoxidável e uma cafeteira Oxo On - o site de revisão The Wirecutter dá a melhor marca .

No entanto, eu não faço imprensa francesa ou aparelhos domésticos de café expresso. Eu tentei os dois; muito trabalho e bagunça.

Além disso, eu só recentemente me converti a feijões recém-torrados devido ao sabor melhorado, e tive que fazer corridas noturnas ocasionais em Whole Foods ou Caffe Appassionato quando eu calculei mal quanto café eu realmente tinha em mãos para evitar um desastre na manhã seguinte. Então, obter o mesmo benefício de gosto sem ter que sair de casa me atraiu.

Preparando: escolhas, escolhas, escolhas

Inscrever-se no serviço Bottomless foi indolor, com apenas uma pequena momento confuso.

Começando em Bottomless.com, rolei para baixo até "Inscrição no Beta Tester", inserindo meu endereço de e-mail e CEP com a promessa de ser notificado quando um beta o convite de teste estava disponível. Quase imediatamente, recebi um e-mail.

“Nossos protótipos da escala Bottomless são feitos internamente usando plástico impresso em 3D. Por causa disso, nossa disponibilidade é limitada ”, dizia. “Para reservar uma unidade, clique no botão abaixo e compre seu primeiro café. Caso contrário, enviaremos um e-mail quando tivermos unidades disponíveis. ”

Feira suficiente. Eu precisava ter feijão no jogo. Eu cliquei em “Reserve agora” no e-mail, criei uma conta e recebi uma grande variedade de opções de café e métodos para restringir as opções. Mais de uma dúzia de torrefatores, incluindo nomes conhecidos como Anchorhead e Caffe Vita, além de uma variedade estonteante de filtros para tudo, de assado e de origem ao processo, variedades e notas de degustação. Dizzying, pelo menos, para mim; um verdadeiro apreciador de café provavelmente apreciará a capacidade de ajustar a granularidade.

Mantendo a simplicidade, concentrei-me no assado e escolhi tanto o “Dark Roast” quanto o “Dark Roast”. French Roast ”juntos. Até estourou 24 opções, variando de preço de US $ 13 a US $ 18,95 para um saco de 12 onças, bem como um par de opções de bolsa de dois quilos. Olhando para as bonitas fotos e descrições detalhadas, selecionei o Diablo de Ladro Roasting, que prometia ser um assado escuro, a US $ 14,29 pela sacola. Uma verificação rápida do site da Ladro coloca o preço em US $ 13,50 mais o imposto sobre vendas, elevando o total para US $ 14,86 antes das despesas de envio.

Até agora, tudo bem. E a página da Bottomless 'afirmou que "Todos os preços incluem frete" no topo, me economizando uma taxa de envio mínima de US $ 5 a partir de Ladro diretamente. Eu cliquei em "Make Bottomless" embaixo da sacola de Diablo.

Foi na próxima tela que a pequena confusão se instalou. Apesar do texto "todos os preços incluem frete" na página anterior, descobriu-se o uso de A escala e o frete "grátis" eram na verdade US $ 2,99 por mês, faturados anualmente, após um teste gratuito. Ainda vale a pena, mas eu não teria ficado confuso se a linguagem na página anterior de seleção de café não estivesse lá.

Em seguida, foi a capacidade de personalizar o tempo de re-pedidos. Escolhi o padrão "certo" de um intervalo de "muito cedo" para "muito mais tarde", que estimou que, em média, eu acabaria saindo a cada 12 remessas. Houve também a oportunidade de "Kickstart your Algorithm", revelando os atuais hábitos de consumo de café.

"Quantas xícaras de café você espera beber por dia?" perguntei. Eu congelo. Como o algoritmo define um "copo"? É uma caneca cheia de café? Seis onças de água, que é o que a maioria dos sacos de café quer que você combine com duas colheres de café moído? Eu selecionei oito, porque são quantas xícaras fortes minha e minha esposa fazem com uma quantidade de grãos moídos por 10 xícaras.

Ficou claro depois que talvez eu devesse ter escolhido "10". Encorajou-me poder alterar a minha escolha de café a qualquer momento, graças a uma útil FAQ sem fundo.

Por fim, introduzi o meu endereço de envio, informações do cartão de crédito e recebi a confirmação: “Hooray! Vocês estão todos inscritos ... nós lhe enviaremos uma balança quando estiver pronto. Estimativa atual: de 1 a 25 dias ”. Eu me preparei para esperar.

Literalmente menos de 15 minutos depois, o e-mail chegou dizendo que a balança havia sido enviada e me dando as boas-vindas ao programa beta. Disseram-me que o café e a balança chegariam separadamente - o café viria diretamente do torrador para a máxima frescura - e me encorajaria a chegar a qualquer momento para dar feedback à pequena equipe de uma equipe de funcionários completa e uma de meio expediente. p>

Eu escolhi feijão.

Configurando: a internet dos beans

Isso foi quarta-feira. Na sexta-feira, minha primeira mochila de Ladro's Diablo chegou via USPS em um pacote de papel pardo com uma etiqueta impressa a jato de tinta. No sábado, seguiu-se uma pequena caixa branca, da sede da Bottomless HQ. Eu também recebi e-mails confirmando cada entrega e oferecendo dicas breves (“Para melhores resultados, deixe sua bolsa atual na escala até você se esgotar”). Eu também aprendi que a balança tem uma bateria que dura de 6 a 18 meses e eu serei notificado quando ela morrer. Se nada mais, a comunicação era uma força.

Dentro da caixa, em uma espuma protetora, havia uma escala de plástico preta retangular impressa em 3D medindo cerca de 5 polegadas por 3,5 polegadas, e meia de altura. Junto com ele, havia uma pequena placa com instruções simples de configuração da Wi-Fi.

Tendo sido instruído pelas instruções de configuração WiFi “simples” antes (estou olhando para você, agora descontinuada Amazon Tap), esperei alguns dias até que eu tenha tempo para a inevitável solução de problemas. Eu não precisava ter me preocupado.

Depois de alguns momentos para encontrar, então pressione, um botão preto circular na parte inferior da escala preta, apareceu um novo WiFi rede no meu smartphone Android chamado "Bottomless_Scale". Como às vezes acontece no meu Samsung Galaxy 7S, a notificação de nova rede desapareceu após a conexão sem me dar um formulário pop-up esperado, mas a placa de instalação sugeriu que se nenhum formulário apareceu, para abra um navegador e navegue para http: //bottomless.local. Foi o que fiz.

Inseri a senha da minha rede Wi-Fi em casa para completar a conexão, calibrar automaticamente a balança vazia e, em seguida, definir a sacola de grãos Diablo que pode ser fechada novamente. Tempo total de configuração: menos de cinco minutos.

Em operação: contornando o desastre da descafeinação

Agora, o teste real: quão inteligente era o serviço? Será que o algoritmo, que verificava regularmente o peso da sacola do feijão na balança, se ajustava ao meu consumo de café em tempo real?

E seria confundido com meu moedor de rebarbas? Afinal de contas, o moedor tinha uma tremonha para os feijões que eu normalmente mantinha cheia. Será que isso jogaria fora os cálculos de quanto café eu realmente tinha sobrado?

Por via das dúvidas, eu me certifiquei de que eu ainda tivesse um recipiente fechado da Mistura de Espresso de Cinco Países do Trader Joe em espera. Ele não expiraria até 8 de agosto de 2019.

No domingo, dois dias depois de configurar a escala, recebi outro e-mail. "Nós estaremos pedindo uma nova bolsa para você amanhã de manhã cedo", dizia. “Nosso sistema minimiza a probabilidade de você ficar sem café, enquanto mantém em mente a sua janela de pico de frescor (3-14 dias após a torrefação).” Isso pareceu em breve, mas que diabos. Eu estava mudando café para o meu moedor para manter a tremonha quase cheia e talvez isso tivesse acabado com ela. Algorithm sabe melhor.

Segunda-feira de manhã, junto com a confirmação do pedido, veio um pedido pessoal de desculpas da Bottomless que não era provável que o café chegasse antes de eu acabar. "Em geral, a Bottomless tem dificuldade em acompanhar os clientes que passam por mais de um saco de 12 onças toda semana", escreveu Mayer. Ele sugeriu mudar para sacos de 2 lb ou adicionar uma segunda escala. Eu decidi resistir e ver o que aconteceu; Eu ainda tinha feijão no moedor, também.

O café da terça e quarta-feira foi feito e consumido. E eu estava completamente sem feijão.

No final da tarde de quarta-feira, minha campainha tocou. Era minha operadora de correios, alertando-me para uma entrega de pacotes de primeira classe. De Ladro Roasting.

Eu fui salvo.

As próximas encomendas não foram tão próximas. Café encomendou automaticamente uma sexta-feira chegou no sábado; um pedido subsequente na segunda-feira chegou na quarta-feira, deixando-me equilibrar duas sacolas em uma única escala. No entanto, se o algoritmo parecer muito ansioso, em qualquer notificação de pré-encomenda, posso clicar em "Adiar ordem" para o ajudar a aprender.

Até agora, eu permaneço cafeinado a um nível aceitável.

Sem fundo ou não?

Após quase um mês de testes, estou impressionado com a Bottomless. No lado positivo, é simples de configurar, os preços estão a par com o que você pagaria por grãos premium frescos em um café, a comunicação é boa, pelo menos nesta fase de teste beta, e - mais importante - você don ' É um ótimo exemplo de como a internet das coisas (IoT) pode incorporar a simplicidade para o benefício do consumidor, deixando o levantamento pesado de aprendizado de máquina para a empresa. A tarefa mais difícil que eu tive foi decidir o que pedir café.

A taxa de US $ 3 por mês pela escala e frete parece razoável para a conveniência. Pergunto-me se cobre completamente o custo de envio para um usuário pesado como eu, embora possa haver alguma franquia de postagem incorporada pelo torrador no preço de um saco de feijão.

Ainda não se sabe como é que o O algoritmo se adaptará quando eu for de férias ou em uma viagem de negócios. E não tão boa é a linguagem levemente confusa de custos de envio no site da Bottomless. A empresa provavelmente também poderia estender seu apelo a mais clientes em potencial adicionando alguns torradores regionais mais conhecidos à sua lista. Mas tudo, até agora, não é motivo para insatisfação.

Eu poderia economizar alguns dólares comprando grãos a granel na Costco? Ou em contêineres no Trader Joe's? Definitivamente. Mas minhas economias seriam compensadas pela falta de conveniência e frescor. No momento, essa é uma diferença de preço que estou disposto a pagar, tanto pelo bem das minhas papilas gustativas quanto pelo meu estado de alerta mental matutino.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário