Header Ads

Eu tenho meus pais um Amazon Echo Dot para o Natal e aqui está como eles estão se dando bem com Alexa

Passo muito tempo conversando com meus pais sobre os programas que estão assistindo na TV ou os filmes que estão assistindo no cinema. Eles se inscrevem no Netflix, alugam muito no Redbox e vão ao cinema provavelmente uma vez por semana.

Mas minha mãe ficava perguntando sobre o Amazon Prime Video e se estava faltando alguma coisa por não ser um assinante Prime. . Então, eu a transformei em uma para o Natal deste ano.

E, além de inscrever meus pais no clube de compras da Amazon, enviei um Echo Dot para que eles pudessem introduzir um pouco de inteligência artificial em seu diário. vidas. Eu certamente não estava sozinho - a Amazon relatou uma temporada de feriados recorde e o Dot estava entre os mais vendidos.

Meu pai, Dick, tem 82 anos e minha mãe, Kathy tem 78 anos e eu escrevi anteriormente (veja os links na parte inferior da história) sobre como eles interagem com a tecnologia nesta era moderna. Eles enviaram meu filho um Dot alguns anos atrás como um presente de aniversário, e eles viram o meu em ação durante uma visita a Seattle neste outono, mas eles nunca pediram um por conta própria.

Eu recebi um texto de minha mãe Kathy alguns dias depois do Natal dizendo que ela tem tudo “ligado e registrado”, e que o Prime Video estava agora em todas as suas TVs. “Isso exigiu um pouco de paciência”, ela escreveu. Ela também disse, “graças a Alexa”, que eles acabaram de dançar com “Harvest Moon”, de Neil Young - sua atual música favorita de todos os tempos. por causa de seu uso no filme "Um Lugar Tranquilo".

"Incrível!" minha mãe concluiu.

Então, depois de mais alguns dias vivendo com Alexa , Eu pensei em verificar como o relacionamento estava se desenvolvendo e em que tipos de coisas os novatos assistentes de voz estavam buscando respostas.

Em uma ligação no FaceTime, mamãe e papai me mostraram onde haviam se posicionado o Dot em sua casa, em uma gaiola ao lado da cozinha, ao lado de uma mesa de jantar, onde passam boa parte do tempo, lendo as notícias da manhã em seus iPads, etc.

Eu ri quando minha mãe disse que era um bom lugar porque era o necessário 8 polegadas de qualquer parede. "O que é isso tudo?" Eu perguntei a ela, e ela disse que é o que as instruções pediam. Eu ri de novo.

"Vocês, crianças, não lêem as instruções", disse minha mãe. “Você apenas descompacta e conecta!”

Eu perguntei que tipo de coisas eles estavam pedindo a Alexa e eles admitiram que ainda era cedo no relacionamento. Meu pai pediu a ela que tocasse um pouco de Johnny Cash um dia, e ele ficou surpreso com o fato de a Amazon continuar servindo canções intermináveis ​​de Johnny Cash.

Eu disse bem-vindo ao seu primeiro membro - e disse a ele que se ele não gostava de uma faixa específica, ele poderia pedir a Alexa para pular. Ou ela poderia aumentar ou diminuir o volume. Meus pais não sabiam disso - tanto para ler as instruções.

Meu pai também disse que usou Alexa para explicar um termo de golfe que ele estava lendo, chamado de uma partida de quatro bolas. Ele disse que ela explicou em profundidade.

Através da nossa conexão Facetime eu perguntei ao Alexa qual era o tempo, e ela me disse como estava frio no momento em Rochester, NY

Ao lado do Dot, minha mãe havia colocado algumas notas, uma delas era um cartão fornecido pela Amazon chamado “Things to try” com uma lista de comandos que um novo usuário poderia usar no Alexa, como “Alexa, tocar hip-hop, "Alexa, quantas onças em uma xícara", e "Alexa, acenda a lâmpada". Eu não acho que vamos nos preocupar com essa última e ir para casa em meus pais tão cedo.

Minha mãe também colocou uma nota simples por perto que acabou de dizer "ALEXA" em letras maiúsculas. Eu perguntei o que era isso, e ela riu, dizendo que meu pai precisava de um lembrete sobre o nome de seu novo assistente de voz. Nós também tivemos uma boa risada disso, e eu rapidamente enviei o link do YouTube para essa paródia perfeita de “Saturday Night Live”.

“Sim, é. Isso é meio assustador… eu penso sobre isso ”, disse ela. “Eu li que eles conhecem suas discussões, etc. em sua casa. Isso é verdade? ”

Expliquei que há pessoas que se preocupam com o fato de os dispositivos estarem sempre ouvindo e acham que as empresas de tecnologia veiculam anúncios em sites que visitam direcionados para o que estavam falando no privacidade de sua própria casa.

"É como os telefones, eles acompanham você o tempo todo, certo?" minha mãe disse.

Eu disse a eles a linha oficial da Amazon, que Alexa está apenas "acordada" e capturando dados de voz depois que ela Além disso, desde que meu pai continue chamando-a de Alisha, suas conversas particulares não devem retornar ao Amazon HQ.

ANTERIORMENTE NESTE SÉRIE:

  • Mamãe e papai desligados: Como 10 dias com meus pais me ensinaram a amar a maneira como usam tecnologia
  • Depois de 58 anos, meus pais abandonaram seu jornal impresso diário para iPads - eis o furo sobre isso
  • Meus pais estão maravilhados com a Amazon, LimeBikes e mais, à medida que os visitantes de longa data retornam à grande e nova Seattle

Via: Geek Wire

Nenhum comentário