Header Ads

Eu fiz uma aula na sala de aula do Corvette ZR1 de 755hp

A uma hora de Las Vegas, passando por colinas marrons e mais algumas poucas ervas, você encontrará o Spring Mountain Motor Resort e o Country Club. Um oásis de entusiasta de corridas no deserto. Diferentemente da maioria dos oásis, no entanto, este pode ser seriamente alto.

Se você chegar à noite, ficará impressionado com o fato de ser assustadoramente silencioso. e escuro é. Com a pacata cidade de Pahrump sendo o vizinho mais próximo, você não ouvirá latidos de cachorros, barulho de carro distante ou até mesmo o chilrear dos grilos. Apenas silêncio. Mas ao amanhecer você será acordado pela aceleração dos motores, enquanto carros e motoristas começam a se aquecer, ansiosamente antecipando a abertura da pista.

Spring Mountain hospeda o Ron Fellows Corvette desempenho da escola de condução, o Cadillac V-Performance Academy, bem como uma escola de corridas que serve para acompanhar novatos (como eu) até corredores experientes.

A Chevrolet quer que os novos proprietários do Corvette realmente entendam e aproveitem as capacidades de seus novos carros, então quando você compra um novo Corvette, o Chevrolet cobrirá entre 60 e 100% - dependendo do carro que você comprar - do seu carro. curso de dois dias na Escola de Direção do Ron Fellows Performance. Os novos proprietários do ZR1 recebem todas as taxas do programa cobertas juntamente com alojamento e refeições. Com uma frota de 100 dos mais recentes Corvettes no local, não importa o que você acabou de comprar, é garantido que você será capaz de conduzir esse modelo durante seu treinamento.

Nunca dirigindo em uma pista ou mesmo subindo ao volante de um Corvette de qualquer tipo, eu estava mais do que um pouco nervoso, e também bastante curioso para ver como os carros - e eu - lidaria com cada uma das atividades.

Começamos nosso programa com alguns minutos de aula antes de ser equipado com capacetes e cintos de suporte de cabeça e pescoço, presos ao capacete para evitar danos excessivos na coluna vertebral. no caso de um acidente. Quando fomos transportados para o asfalto e as raias 6.2L LT1 V8 em espera, as coisas começaram a parecer reais, e eu estava cheio de excitação e nervosismo em igual medida.

Sensivelmente, você não está apenas solto na pista principal desde o início. Nosso primeiro exercício foi a prática de curvas entre os cones no asfalto para nos acostumarmos com os carros e desenvolver nossas habilidades visuais na avaliação de curvas. Comecei com grande apreensão, mas os instrutores eram tão calmos e profissionais que minha confiança aumentou rapidamente, junto com a minha velocidade.

Depois de vinte minutos de treinos de curvas, nosso grupo foi o primeiro a sair na pista. no 6.2L LT4 V8 Z06. Admito pensar que eles eram todos insanos quando nos disseram que não haveria um instrutor no carro conosco, que estaríamos soltos nos monstros de 650 cavalos, com apenas um rádio ao nosso lado e instrutor no carro líder - especialmente tendo em conta o chat que eu tinha acabado de ter com o organizador sobre o custo que teríamos que incorrer se danificássemos um carro ou parte da pista. Mas depois de algumas voltas, revezando atrás do instrutor para copiar sua linha e velocidade, comecei a me divertir, e quero dizer REALMENTE me divertindo.

Era revigorante e emocionante empurrar o carro cada vez mais com cada volta e sentir que ele responde sem esforço. Além disso, todos os sistemas de navegação do Corvette 2019 estão equipados com um Performance Data Recorder (PDR), acessível através de um cartão SD no porta-luvas. O que isto significa é que você pode gravar vídeo da sua unidade juntamente com som interior, telemetria e 30 canais de informação do carro. Então, consegui registrar meu progresso à medida que minha confiança aumentava ao longo das voltas.

Muito em breve, terminamos e passamos para o próximo exercício, mas com a promessa de mais uma volta no final do dia eu saí do carinho a contragosto e voltei para o carro de transporte.

Em seguida, foi uma corrida de barris. Se você já foi a um rodeio e viu os cavalos correrem por uma complexa pista de obstáculos, você poderá fotografar este exercício. Basta substituir os cavalos individuais por 460 cavalos de potência Grand Sport Corvettes.

Fora em uma extensão de asfalto o curso foi mapeado com cones laranja, e nós nos revezamos correndo por ele para obter os melhores tempos. Esquerda em torno do primeiro cone, em seguida, piso para o topo da pista para girar em torno do próximo cone com o volante no disco rígido e pneus gritando, tentando chutar as costas sem perder a tração por muito tempo: isso é apenas um atalho para perder tempo valioso. Rasgando para o próximo cone o mais rápido possível, em seguida, bloqueie a roda novamente antes de alinhar a caixa de acabamento, coloque o pé no chão, jogando-o de volta em seu assento antes de frear mais do que nunca. não ultrapasse a linha de chegada (e perca pontos).

Eu não achava que mais nada do que fizemos durante o programa seria mais divertido do que o tempo na pista, mas Eu estava errado. As corridas de barril eram insanamente agradáveis ​​e você podia se soltar de uma forma que não poderia na pista, sabendo que o pior dano que você poderia fazer seria tirar um cone laranja. As corridas de barris foram onde você realmente conheceu o carro e sentiu que ele ganha vida.

Depois de um rápido intervalo para o almoço na casa do clube, nos reagrupamos e fomos para o asfalto novamente para corridas de slalom no Stingray. Completamos o percurso de slalom o mais rápido possível sem bater em nenhum cone, primeiro no modo Tour, depois no Sport, depois no Track para experimentar a diferença marcante na suspensão, direção e manuseio geral em cada um dos modos. Eu não acho que parei de sorrir uma vez enquanto empurrei os pneus para seus limites absolutos.

Por fim, fomos transportados para onde os ZR1s 2019 esperavam, mastigando o tempo para ser soltos na pista. Mais uma vez, completamos as voltas de chumbo, nos revezando atrás do carro do instrutor para aprender com as linhas. Inicialmente eu estava incrivelmente nervoso ao entrar no 6.2L Supercharged V8 ZR1 com 755cv (isso é mais 105 cavalos do que o Z01), especialmente porque eu já estava perdendo tração em vários cantos durante a sessão de pista matutina no Z01.

Mas enquanto a Chevy coloca o ZR1 entre a Ferrari 812 Superfast e a Porsche 911 GT2 RS em termos de desempenho e conforto, fiquei agradavelmente surpreso ao descobrir que, enquanto você tem que ser respeitoso com todo esse poder, o ZR1 é incrível na pista. Ele apenas grudou nos cantos, e rugiu na reta de um jeito que me fez rir como uma criancinha. Eu vou dizer que eu estava definitivamente agradecido pelos freios de cerâmica de carbono Brembo em mais de alguns casos.

Havia muitas virgens no evento comigo. Embora eu não fale por todos, eu certamente achei os instrutores tão capazes e calmantes que meus nervos foram rapidamente resolvidos e eu saí do curso com habilidades de condução e conhecimentos que se mostraram úteis tanto dentro como fora da pista.

Não é nenhuma surpresa que eu não queria que o dia chegasse ao fim, e me peguei fazendo as contas na minha cabeça para ver se eu podia comprar um novo Corvette e membro da Spring Mountain. Acontece que eu não posso, pelo menos não sem vender meu primogênito. Mas, se você estiver interessado, a associação custará US $ 60.000,00 para ingressar como indivíduo e, depois, US $ 6.000,00 em anuidade por ano. Isso te dá 16 dias por pista todos os meses e acesso ao clube, pista de tiro de duas pistas, pro shop, academia e o Spring Lake artificial onde você pode descansar em uma cabana, ir paddle boarding, usar um jetpack ou sente-se no Tiki Bar e aprecie os sons da faixa do outro lado.

Isso não é tudo, a Spring Mountain está pronta para expandir em grande estilo no ano que vem. . Eles já possuem a pista mais longa nos EUA, a 6,1 milhas, mas eles estão se expandindo para um total de 16 milhas, o que tornará a pista mais longa do que a de Nürburgring, na Alemanha. Há também uma pista de Go Kart, juntamente com um hotel Hyatt Place, cassino, posto de gasolina, café, restaurantes, cinema, parque de trailers e muito mais.

Se você quiser um lugar mais permanente para ficar em Spring Mountain, você pode construir sua própria casa. Eles abriram 80 terrenos a partir de US $ 300.000 cada. Você tem que ser um membro para comprar terras, e 50 dos lotes já são falados. Pode ser mais fácil dirigir-se ao seu revendedor Chevrolet mais próximo, arranjar um novo Corvette e vivenciar a Escola de Direção Ron Fellows enquanto você simultaneamente aprende como aproveitar ao máximo sua nova fera.

História Timeline2019 Preço do Corvette ZR1 anunciado com 755cv ZR1 Convertible2019 Corvette ZR1 Convertible Primeiro olhar: Chevy derrete alguns rostos2019 Corvette ZR1crush dyno com 670cv nas rodas

Via: Slash Gear

Nenhum comentário