Header Ads

Alguns iPad Pro 2017 Sofrendo Do Ponto Brilhante Acima Do Botão De Casa

Segundo relatos de usuários no fórum MacRumors (via MacRumors), parece que há alguns proprietários do iPad Pro que estão reclamando de ver um ponto brilhante acima do botão home em seus tablets. Isso parece afetar principalmente os modelos de 2017 e abrange os iPad Pros de 10,5 polegadas e 12,9 polegadas.

Um usuário escreve: "Tenho um ponto de aproximadamente 1 ponto na tela do meu iPad Pro que é mais brilhante do que o resto da tela – está mal iluminado. O spot está cerca de 2 polegadas acima do botão home, e embora tenha bordas suaves, eu sou anal sobre os meus gadgets, e a diferença de brilho pode ser descrita como "menor", está claramente lá. Parece um pouco como um ponto de pressão ou similar. Eu sempre o mantenho em um estojo com um protetor de tela e o Smart Keyboard, então é bem procurado. ”MacRumors já confirmou que esse problema é realmente real, já que eles têm um iPad Pro. exibindo problemas semelhantes. Os relatórios datam de meses, o que significa que este é um problema que já dura há algum tempo, e não parece que a Apple reconheceu oficialmente isso.

Clientes que têm o tablet e ele ainda está na garantia aparente para ser capaz de reivindicar um novo modelo de substituição, mas aqueles fora da garantia não estão tendo muita sorte e terá que pagar US $ 449 por um display de substituição para o modelo de 10,5 polegadas, ou US $ 599 para o 12,9 modelo em polegadas.

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário