Header Ads

Revisão do vácuo Home de Puppyoo T10

Eu não esperava rever o vácuo nesta temporada. Não menos importante, porque eu tive o mesmo aspirador de pó focado em animais de estimação durante a última década, e não é como se houvesse um grande chamado lá fora para revisões de aspiradores de pó. Mas esse dispositivo era estranho - e intrigante o suficiente para que eu desse um giro. Como se viu, eu não sabia o que estava perdendo nos últimos 10 anos. Aparentemente, os aspiradores ficaram muito mais incríveis desde a última vez que eu estava no mercado para uma ferramenta como essa.

Este é o Puppyoo T10 Home, um aspirador sem fio feito para ser tão versátil quanto possível. Para ser o mais versátil possível, esse vácuo tem mais acessórios do que você jamais poderia ter visto em uma única caixa. É curto, é longo, pode limpar as cortinas, dirigir-se ao seu carro para limpar as fendas, ficar embaixo da mobília ... e ele vai pegar o pó do Cheeto no seu teclado.

Desmarcar esse dispositivo era como abrir o kit de ferramentas de limpeza doméstica do Batman (não que ele tivesse algo assim). Essas muitas partes tornam a primeira experiência com o T10 esmagadora e um pouco confusa. Mas uma vez que a unidade principal é encontrada e montada, o resto é bastante fácil.

No mix, há 8 peças de anexo. Isso inclui uma escova de carpetes motorizada, escova de piso duro motorizada e escova de colchão motorizada. Ele também inclui uma "ferramenta de fenda", varinha de extensão, escova de poeira macia, mangueira EVA e uma ferramenta combinada 2 em 1.

NOTA: Você pode ter que escolher entre escovas motorizadas, pois algumas versões deste vácuo vêm apenas com uma. Não importa o que, este vácuo tem um sistema de filtro HEPA, um copo de 0,55 L e um motor de 115.000 rpm sob o capô.

Com a bateria carregada, consegui aspirar entre 45 e 55 minutos de forma consistente. A bateria descansa na unidade principal, que quando baixa carga pode ser colocada em um berço que você vai querer parafusar na parede. Faz parecer que o vácuo é parte integrante de sua casa - o que pode ser depois de alguns usos. Uma carga completa demora um pouco mais de duas horas a partir de completamente vazio.

A unidade principal do aspirador pesa cerca de 1,5 kg e o som é cotado para um máximo de 82 dBA. Eu não tenho como testar isso - mas posso dizer que é muito mais silencioso do que qualquer outro vácuo que já usei antes, exceto talvez um Dust Devil.

Julgamento

Isso não é uma loja-vac. Não é feito para pegar metal pesado, nem é feito para aspirar grandes quantidades de material. Você pode ter problemas em colocar um saco de lixo cheio de Cheerios - esse vácuo não é feito para essas quantidades. Em vez disso, este é um vácuo que você usa para fazer pequenos trabalhos - ou grandes trabalhos, se quiser jogar fora a poeira a cada poucos minutos.

Eu tenho vários animais em minha casa e um monte de pêlos de cães e gatos como resultado. Eu também tenho filhos, e um monte de todo tipo de bagunça como resultado. Isso vale em dobro para o carro, já que muitas vezes fazemos longas viagens. Esse vácuo é uma dádiva de Deus. Não é uma solução que conserta tudo, mas está perto.

No momento em que esta revisão é lançada, o vácuo Home Puppyoo T10 só está disponível através de uma campanha de crowdfunding no Indiegogo. Como tal, você pode acabar sendo capaz de obter um Home T10 por cerca de US $ 200. Ou pode ser daqui a algumas semanas, e o vácuo custará mais perto de US $ 370 - você só precisa ver!

História A guerra da TimelineiRobot contra os aspiradores de robôs reivindica sua primeira vítimaNeato Botvac D7 Vacuum conectado a vácuo lança com controle AlexaElectrolux Pure i9 triangular robótico vácuo mapas quartos em auto-esvaziamento 3DbaRobot Roomba i7 + corrige grande dor de cabeça do vácuo robôDyson 360 Heurist robô vácuo pode ver a noite

Nenhum comentário