Header Ads

Apagando contas do histórico do Windows Messenger

Eu não uso o Windows Live Messenger! Acho perda de tempo utilizar Mensageiros Instantâneos. Mas infelizmente, de vez em quando, eu tenho que me “logar” para saber se alguém deixou uma mensagem importante. Para isso, utilizo o Windows Messenger (Aquele mesmo! que fica na pasta C:\Arquivos de Programas\Messenger).

windowsmessanger

Para os meus objetivos, ele só tem um pequeno problema: toda conta que você utiliza ficará armazenada na lista histórico. Então procurei como fazer para apagar as contas utilizadas deste histórico:

Senha Para Entrar

Como apagar as contas de MSN do histórico de contas utilizadas do Passport.net:

1 – Clique no botão Iniciar, Executar, e digite: “control userpasswords2”. Clique no  botão “OK”.

 

executar

2 – Abrirá a janela “Contas de Usuário”. Clique no botão “Gerenciar senhas”:

GerenciarSenhas

3 – Abrirá a janela “Nomes de usuário e senhas armazenadas”. Selecione as contas que você deseja apagar e clique no botão “Remover”.

Senha-excluir

4 – Pronto! Na próxima vez que você iniciar o Windows Messenger, nenhuma conta indesejada será exibida.

OBS: Pessoal! tenho visto muita gente acreditando que o Windows Messenger é uma ferramenta inútil. Não acredite nisso, ele é utilizado de forma transparente por muitas funções do Windows XP, e quando você o remove várias funções do Windows deixam de funcionar.

Tags não relacionadas: windows messenger 2009, windows live messenger, msn live messenger, live messenger download, windows live messenger.

4 comentários: