Header Ads

Firefox Download Day

Bem, como a maioria de vocês já devem saber amanhã será o lançamento do Firefox 3. E o pessoal da Mozilla está tentando bater o recorde mundial de software mais baixado em menos tempo.

Como fã do FireFox vou deixar aqui o link da campanha para quem tiver interesse participar. Tem até um "campeonato" besta de país que mais vai ajudar... O Brasil está em terceiro, mas isso para mim é só para fazer com que mais pessoas façam o download.

Quem quiser participar só clicar na imagem abaixo e se cadastrar, você receberá um lembrete que o dia do download chegou.

Download Day 2008

4 comentários:

  1. Acho que no dia vai ser um inferno pra baixar. Não estou nesse saci todo não.
    heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Assinei e tudo mais a lista pra receber o emelho e de que adiantou?

    Estou sem Velox a quase 15 dias :O

    ResponderExcluir
  3. Foda man,
    mas ele vão dar ao menos desconto na conta desse mês né ?
    Eles tem que compensar de alguma forma!

    ResponderExcluir
  4. Eu não apoio o Download Day ... pois acho o firefox uma merda, e até para bater record esta trapaceando ... ja que o software que mantem o record não fez campanha para que todos fizessem o download...

    Sem contar que o Firefox é um spyware...

    ResponderExcluir