Header Ads

Não consegue mover ou remover um arquivo?

23432

Quantas vezes você tentou mover uma imagem, um video ou outro tipo de arquivo e o windows não permitiu porque o arquivo estava em uso por um programa ou outro usuário?

Comigo isso sempre acontecia, e a minha solução era esperar... esperar até o dia que o windows resolvesse liberar o arquivo. Isso as vezes demorava dois dias ... sabe lá Deus o motivo ! Sofri muito, até que encontrei este programa: É so clicar no arquivo bloqueado com o botão direito e clicar em "Unlocker", e o arquivo estará liberado para ser movido ou apagado.

111

Ele fica no systray apenas esperando o seu comando de desbloqueio.

213213

e o melhor de tudo é que ele é grátis!!! Faça o download clicando aqui.

Melhor que isso só os freewares do The Pirate Bay!

3 comentários:

  1. Isso não contece com freqüência comigo, portanto, não vale a pena baixá-lo.
    :P

    Vão pra despedida de Hyor?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Que é que ele tem de tão grave ?
    Não tem cura?

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo baixar esse programa.
    Por ser uma postagem antiga acho que o link do programa ficou fora do ar. Mas valeu, por causa de sua postagem descobri que existe uma solução rápida para esse problema.

    ResponderExcluir