Header Ads

Como Habilitar Teclas de Atalho para o Winamp ?

Você sempre quis saber como controlar o Winamp através de teclas de atalho ? Pois bem, seus problemas se acabaram-se!!!!

Mostrarei aqui como é incrivelmente simples, e na maioria das instalações a configuração já está toda pronta, esperando apenas ser habilitada. Se a sua não estiver funcionando basta seguir as seguintes instruções.

Abra as preferências do Winamp e navegue até a opção General Preferences > Global Hotkeys.



A primeira coisa que você tem que verificar é se a opção "Enabled" está marcada. Se não tiver, marque-a e seu problema estará resolvido.

Se você quiser alterar alguma configuração manualmente, selecione a "Action" na lista, em seguida clique dentro da caixa de texto "Hotkey". Pressione a teclas correspondentes ao que você deseja em seguida não esqueça de clicar em "Set".

Pronto, os atalhos devem estar 100% agora.

9 comentários:

  1. Tá com preguiça de ler, man? hahaha
    Mas eu me empolguei mesmo no texto... coisas de fã...
    :)

    :***

    ResponderExcluir
  2. A dica é boa, o problema é memorizar depois os novos atalhos.
    ehhehehehe

    ResponderExcluir
  3. cara, bacana a dica, porem alguem que talvez seja mais racker, enfim,
    quando eu faço esta configuração aparece a mensagem que foi impossível alteram as teclas para avançar, retroceder e etc. Enfim, alguém poderia me ajudar nisso?
    Antonio - PLANETA TERRA

    ResponderExcluir
  4. a última versão do winamp (5.62) não consigo configurar essas teclas! Alguém já conseguiu mecher com essa última versão?

    ResponderExcluir
  5. tinha um programinha que instalavas mais eu nao me lembro o nomne alguem lembra?

    ResponderExcluir