Header Ads

Este pacote Disney Plus Hulu tem uma enorme supervisão

O Disney + foi lançado ontem e chegou oferecendo um pacote bastante tentador com alguns dos outros serviços da Disney. Embora você possa comprar uma assinatura do Disney + por US $ 6,99 por mês, também pode incluí-lo no Hulu e no ESPN + por US $ 12,99 por mês, um preço que desafia a camada de assinatura padrão da Netflix. Se você ainda não tem uma assinatura do Hulu, o pacote com o Disney + é um negócio bastante atraente, mas há uma coisa que você deve saber antes de se inscrever.

Na verdade, existem algumas coisas a saber, e a primeira é que a assinatura do Hulu vem comesse pacote é aquele que inclui anúncios. Se você não usa o Hulu há algum tempo, deve saber que as quebras de anúncio no Hulu padrão são tão abundantes quanto longas. Eu me inscrevi no pacote Disney + ontem, pois faz muito tempo desde que eu tenho uma assinatura ativa do Hulu, mas no meio do processo assistindo a um único episódio de Shark Tank, o número de anúncios me fez querer gastar o dinheiro extra por umAssinatura do Hulu (sem anúncios).

O problema é que não posso atualizar meu plano. Quando vou à página da minha conta no site do Hulu, sou redirecionado para o Disney + para gerenciamento de assinaturas.Lá, minha única opção é cancelar minha assinatura.Não consigo atualizar minha assinatura padrão do Hulu para o Hulu (sem anúncios), o que parece ser um grande descuido da Disney.

Ainda mais irritante é o fato de que eu não posso nem cancelar minha assinatura do Disney +, comer o custo do pacote e me inscrever nos dois serviços separadamente imediatamente. De acordo com este artigo de ajuda do Disney +, tenho que cancelar o pacote, aguardar o término da assinatura do meu pacote Disney + e só então posso me inscrever no Hulu (sem anúncios). Portanto, a menos que eu queira me inscrever no Hulu (sem anúncios) com um novo endereço de e-mail e uma nova conta, estou esperando até 12 de dezembro para fazer essa alteração.

Esse artigo de ajuda diz que isso se aplica à Hulu Live TV e às inscrições de complementos. Portanto, depois de se inscrever neste pacote Disney +, você não poderá fazerquaisquer alterações em sua assinatura do Hulu até você cancelar seu pacote e aguardar o término do prazo de assinatura.

Isso parece uma enorme supervisão da parte da Disney, porque está efetivamente me fazendo pular em círculos antes que eu possa pagar mais dinheiro pelo Hulu.É possível que a Disney ganhe mais dinheiro com assinantes padrão do Hulu do que com usuários do Hulu (sem anúncios) quando o grande número de anúncios exibidos durante cada programa é levado em consideração, mas, independentemente do motivo da Disney para implementar o pacote assim,Parece que a empresa realmente não pensou nisso.

Via: Slash Gear

Veja Também:

Nenhum comentário