Header Ads

Revisão sem fio dos auscultadores dos esportes de Jaybird Tarah pro: Ajuste para a finalidade

Na caixa - Sonhos de promessa

Segurando a caixa do Jaybird Tarah Pro na minha mão, fico impressionado com a imagem de um corredor de montanha movendo-se rápido e livre como um pássaro em um terreno técnico. Um humano solitário em uma série de montanhas nebulosas - sem sinais visíveis de fios pendurados; simplicidade no seu melhor. Homem na natureza com o Tarah Pro que conduz as batidas de condução para anular um estado mental, emocional e físico de exaustão. Eu me conecto instantaneamente com a imagem, pois, eu mesmo, sou um corredor de montanha - alguém que está à procura de fones de ouvido esportivos perfeitos. Desolado, por ter passado por quatro pares de botões mortos ao longo do último ano ... eu poderia ter encontrado meus melhores amigos de todos os tempos? Tarah Pro me oferece uma esperança real.

Via: Slash Gear

Nenhum comentário