Header Ads

Desabilitar o "Reinicie Agora" do Windows Update Temporariamente

Os updates automáticos do Windows XP são de uma utilidade incrível. Seu computador fica protegido de algumas falhas, sem grande preocupação... Agora se são 03:00 da manhã e estou jogando algo, a ultima coisa que quero é um update que interrompa meu jogo a cada 5min me avisando que tenho que reiniciar o PC. Isso me deixa realmente irritado!

Querido Restart Popup,

Eu te odeio.



Se você quer disabilitar este alerta temporariamente enquanto não reinicia o seu computador, você pode fazê-lo de duas formas. Eu prefiro usar a linha de comando, então basta que se digite no command(tenha certeza de não esquecer as aspas duplas).

net stop "Atualizações automáticas"


Ou você pode ir em Iniciar > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Serviços selecionar a linha Atualizações automáticas e clicar em Stop.



Ps. Não desabilite o serviço, apenas dê o stop. Para que na próxima vez que o Windows for reiniciado o serviço volte a funcionar.

7 comentários:

  1. Cara, esse blog ta melhor a cada dia ... Não posso esperar pela dica de amanhã !

    ResponderExcluir
  2. Individuo suspeito comentando detected! hahahha

    Man, essa dica é ótima. A atualização automatica está entre as 10 coisas mais irritantes do século.

    ResponderExcluir
  3. "Agora se são 03:00 da manhã e estou jogando algo"

    Como assim?
    hehehe

    Vc ainda faz isso? E Dona Topeira não reclama não?
    hehehe

    :*

    ResponderExcluir
  4. Odeio atualização automática!

    Adicionei o Geek ao rol de parceiros.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. nossa cara valeu mesmo
    estava baixando um jogo e de repente essa mensagem, eu queria sair de casa mas estava com medo do download parar por causa das atualizações automáticas. obrigado
    belo blog

    ResponderExcluir
  6. Eu estava gerando uma perspectiva a 16 horas e ainda iria demorar mais umas 20 horas para acabar, e a mensagem apareceu! Obrigado pelo comando! ja pensou perder 16 horas de trabalho? ta loco!

    ResponderExcluir
  7. Mas se vc tem o sistema operacional Windows 7, vc só muda o último ícone assim: Iniciar > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Serviços, selecionar a linha "WINDOWS UPDATE" e clicar em Stop. Estou a dias baixando o patch do Starcraft 2 e agora to "sussi", lembrando que a desativação é temporária!!

    Se der tempo deem uma passadinha no meu Blogspot:

    http://djtuko007.blogspot.com/

    flw..

    ResponderExcluir