Header Ads

Validando o Windows XP

Olá, eu sei que isso não é muito legal, quem não gostar que nem leia como se faz e pronto. Posto aqui que sempre tem alguem que me liga ou manda mensagem no MSN pedindo este macete, então lá vai.

Let´s do it now!

1. Vá em Iniciar > Executar.

2. Digite regedit e clique em Ok.

3. Ja Dentro do Regedit navegue até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer.

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche
o regedit.



6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

6.1 Ops... O meu computador não encontrou este programa e agora ? Relax, baixe a pasta oobe aqui e a extraia no diretório System32 da pasta Windows do seu computador, geralmente C:\WINDOWS\system32. Deverá ficar logo abaixe da system32, algo como: C:\WINDOWS\system32\oobe.

6.2 Agora vai. Vá novamente em Iniciar > Executar e redigite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...



8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ e clique no botão Atualizar.



10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para
a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.



11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows
O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.



Pronto! Agora você já sabe como validar o Windows XP!

9 comentários:

  1. Essa dica com certeza é uma das mais solicitadas. Já fica no meu e-mail do Gmail marcado com a estrela, pq sempre alguém pede.

    O pior vai ser depois vc mandar as pessoas entrarem no seu blog pra achar isso. Vc vai ter q vc mesmo procurar e passar o link direto pras pessoas.
    heheheheheh

    ResponderExcluir
  2. oi, entao eu fiz tudo como vc explicou fui no regedit, e segui os passos e apaguei tudo oq tinha q apagar depois fui em executar escrevi %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a e segui os passos, troquei o cd key e mandei reiniciar, quando reiniciei fui em executar e escrevi %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a, em vez d aparecer q o windows estava ativado aparece, novamente vamos ativar o windows.
    Me ajude por favor estou ficando louco.
    desde ja agradeço
    Caso queira entrar em contato comigo, mande um email para brunolh@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  3. nao to conseguindo
    nao tenho a pasta oobe
    faço o download mas nao adianta

    ResponderExcluir
  4. Olá Galera !!!!

    Tentei com 2 códigos Key, mais ambos dão incorretos, alguém tem alguma dica ????

    ResponderExcluir
  5. funcionou perfeito!! valeu pela dica!

    Ja testei essa dica no windows xp SP1, SP2 e no SP3 também !!

    ResponderExcluir
  6. olha não tá dando para a pasta oobe tá dizendo uma msgm em inglês uma mensagem em vermelho, por favor carregue de novo a pasta no medifire para que eu posso baixala já estou a 6 meses atrás dela!!

    ESPERO RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  7. O cARA vlw funcionou direitinho
    odeio quando fica akela mensaginha no canto da tela dizendo essa copia windows não passou no teste de validação software ''É UM SACO''
    vlw abraço

    ResponderExcluir
  8. oi tipo aparece essa msg no meu windows falando q pode ser falsificado mais quando eu faço rediget n aparece o oobetimmer e quando eu coloko %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a aparece q ja esta ok o windows mais a jenela n some

    ResponderExcluir
  9. vc dono deste turorial é um gayzão boiolão; vou pedir ajuda por kid bengala ohohohohohohoho

    ass: finado clodovil

    ResponderExcluir