Header Ads

Remover a Barra de Busca Nativa do I.E.7

Se você usa uma toolbar como a do Google ou do Yahoo, provavelmente não vai querer exibir a barra de busca padrão do Internet Explorer 7. Aqui vai uma dica, mexendo no registro você poderá habilitar/disabilitar a tal barra.

Basta que adicionem um "Novo valor DWORD" dando o nome de NoSearchBox, com o valor Hexadecimal 1 para esconder a barra e 0 para exibir, na chave de registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Infodelivery\Restrictions

Talvez o caminho não esteja inteiramente criado para tal chave, então para facilitar criei um arquivo que já cria a tal chave no local correto.

Esconder a Barra de Busca
Esconder Barra IE7

Exibir a Barra de Busca
Mostrar BArra IE7

Imagem do Internet Explorer 7 sem a barra de busca padrão:



PS1.: Estes arquivos são apenas para criar a chave no seu registro do Windows, basta descompactar e executar o arquivo .reg

PS2.: Deve funcionar tanto no Windows XP, quanto no Windows Vista

Um comentário:

  1. Eu eu já sabia!
    :P
    hehehe

    E eu estou quase me juntando ao seu "protesto", com relação ao show de Ozzy.
    hauahuahauh

    :*

    ResponderExcluir