Header Ads

Desabilitar mensagem "X Encontrou um erro e precisa ser fechador" no Windows XP

Já é frustrante o suficiente quando uma aplicação da erro no Windows. Então algo mais frustrante ainda acontece quando aparece uma mensagem esperando que você "Informe a Microsoft sobre este Erro". Como se eu quisesse que a Microsoft saiba exatamente quais programas eu utilizo no meu computador.

Para contornar este problema você deve clicar com o botão direito do mouse em "Meu Computador" depois em "Propriedades" selecionar a aba "Avançado" e clicar em "Relatório de Erros".



Marque a opção "Desativar Relatório de Erros" e desmarque o "Notificar-me quando ocorrerem erros críticos". Pronto, nada de relatório de erros te enchendo o saco mais.

5 comentários:

  1. Tem como ajeitar esse widget do ML para ele nao ficar com barra de rolagem horizontal não rei?

    ResponderExcluir
  2. Man, esse relatório de erros é útil para a Microsoft poder solucionar os problemas ocorridos em futuras versões do programa que vc estiver usando (se for dela) ou então do comportamento do Sistema Operacional. Assim vc não vai contribuir para que os programas fiquem melhores.
    ahauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. Huhauhauahuaha (para os comentários acima).

    Mas q é uma ótima dica pra n encher o saco, é.
    hehehe

    Tô melhor, graças a Deus!

    :***

    ResponderExcluir
  4. O erro vai acontecer e vc nem fica sabendo? O programa fecha do nada, por exemplo?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Vlw ... assim ngm vem meu Spy aki no pc .. vlw

    ResponderExcluir